quarta-feira, 5 de junho de 2024

MENSAGEM DE DESÍGNAÇÃO

Ao plano de saúde da Unimed lá, E eu sou deficiente físico e visual, E com uma grande dificuldade para caminhar, Eu faço sacrifício para ter um plano de saúde, Eu sou cliente da Unimed há muitos anos, E estou decepcionado com a Unimed, porque Ela cortou as minhas fisioterapias, Eu não posso dar nem um pequeno passos que caio logo, os médicos Senhor Misericordioso nosso Salvador irmão amigo de todos nós, Ele fez tudo sem pensar em lucrar, Ele fez tudo por amor por todos nós, A Unimed é plano caríssimo, que cada mês que passa Ela fica mais rico, Eu estou desabafando em ver essa proibição da Unimed, que cortou a minha fisioterapia, parece quem comanda a Unimed não tem coração, Eu que tenho muita espasticidade que me machuca profundamente, as dores sentidas condolências é insuportável, O tesouro que prospera é olhar para os seus irmãos e estender a mão, para ajudar não ter a mediocridade em só pensar levar vantagem, Eu estou profundamente abalado, em ver tanta maldade da Unimed, mais eu que sou católico apostólica romana, tenho a visita maravilhosa fortalecedora da Sagrada Família de Nazaré, que me energiza perfeitamente todos os dias, dando a me o bálsamo amenizador, A Fé unida com a religiosidade, eu não vou enfraquecer na Fé e na religiosidade, pois Cristo Salvador é a minha fortaleza, aí está a minha indignação. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário