quarta-feira, 19 de junho de 2024

QUANDO EU CONHECÍ O CASAL EXEMPLAR

Camarada geniais atencioso notável em tudo que Eles fazem, O professor Manuel Alves e a Pedagoga Nádia Queiroz, É um casal que entrou na minha rota de vida, para proporcionar mansidão esplendorosa no meu viver, E quando eu fui presenteado com a sua amizade verdadeira de ambos, chegou a alegria felicidade em meu coração, E aí eu sentir no fundo da minha alma de vida, como é benéfico fortalecedor ter conhecido esse casal amigo, E aí a minha vida se transformou em maravilhas de bem estar, pois o professor Manuel Alves e a sua digníssima esposa Nádia Queiroz, Ela é bela inteligente empresária de moda praia da Fábrica Texugo, tudo na vida da gente acontece o momento determinado pelo o Criador de tudo, Deus Pai Filho Espírito Santo, são os responsáveis principais, para colocar na nossa trajetória terrena, os casais de boa índole, como o Manuel  Alves e Nádia Queiroz, aí eu encontrei tudo que sonhei, eu me amarro imensamente nesse casal sensacional, E esse casal porreta dinâmico faz que eu esqueça a fatalidade de 41 anos, pois ambos mostraram a me, como é benéfico salutar enriquecedor ser gente do bem, que obedece os mandamentos perfeito de Deus, vocês dois fazem que eu vejo perfeitamente, através do meu coração, Em passos lentos chego lá, na graça de Deus e seu filho Jesus Cristo, Eu estou satisfeito de muitão, de ter ambos no meu coração, aí está a minha demonstração de gratidão. 



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário