domingo, 9 de junho de 2024

O CORAÇÃO SAGRADO DE JESUS

Que é inesgotável com sangue e água, meus irmãos e irmãs, Quando tiver cansado espiritualmente na Fé e na religiosidade, peça ao Nosso Pai Celestial e seu filho Redentor, para cada um de nós adormecermos esplendorosamente no Coração Sagrado de Jesus, que está aberto para nos socorrer, E podemos sermos energizado fortalecido pela a mansidão do Divino Espírito Santo, que adora imensamente nos fortalecer com igualdade, Venha ao Coração Sagrado de Jesus, que está aberto para podermos entrar e até descansar, O seu Deus ali espera e quer nos amar, Senhor cura as nossas feridas do corpo e da alma, A sua fidelidade perfeita do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, faz maravilhas esplendorosa em todos nós filhos e filhas da sua criação, cura Senhor Jesus as nossas feridas, E tire da solidão para reconstruir com zelo tudo que está no chão, que dar muito carinho que alegra os irmãos e irmãs, Felicidade não é ilusão há 41 anos atrás, O poder Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, mostrou-se ao mundo inteiro, que a palavra impossível para Eles não vinga, Ele é o Senhor ressuscitador, E eu não me cansarei de espalhar pelo o mundo inteiro, A Misericórdia Divina com sangue e água que jorra sempre no nosso coração, E a bondade divina fez o prolongamento da minha vida, porque o neurologista me designou dizendo, mais a piedade divina eu sou outro milagre das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, vamos todos se entregar nas mãos poderosas de Deus, que tudo dará certo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário