sábado, 29 de junho de 2024

MEUS ÍRMÃOS E IRMÃS

Quando o bastão divino nos resgata, podemos sentir no fundo da nossa alma de vida, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que traz para o nosso ser, o esplendor da mansidão perfeita de fidelidade, Eu não me cansarei jamais de mostrar ao meus irmãos e irmãs, como é importantíssimo fundamental fortalecedor, ser obediente ao Reinado Divino do nosso Pai Celestial, Eu vou mais uma vez, mostrar o grande poder de amor incomparável que Deus tem por nós, eu sofri há 41 anos atrás, uma grandiosa fatalidade que mudou-se cem por cento a minha vida, Foi no ano de 1982 dia 16 de Outubro, que era um dia de sábado a tarde, que a intrusa fatalidade entrou na minha rota de vida, Foi oito meses de luta para se manter vivo, fiquei por oito meses fora de sintonia em estado de coma, O certo dia a Luz azul Redentora do Pai Filho Espírito Santo me iluminou, ordenando que eu acordasse do sonho profundo, e ao acordar desse pesadelo se tornou real, não pude mais ver as pessoas do meu bem querer, E foi um imenso impacto jamais sentido, que fez que todo o meu ser ficasse como fosse um pesadelo, A perca de sangue a falta de oxigênio no meu cérebro, e as três paradas cardíacas, fiquei em cima de uma cama hospitalar com o coxão d'água, A minha alimentação era feita através de uma sonda, que era introduzida no meu nariz o alimento, eu ainda solteiro tive uma premonição, que ia ficar deficiente e me perguntava, como eu vou construí uma família, deficiente físico e visual, isso para me foi uma barra pesada, mais Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e a minha esposa Jô tive as mãos deles cuidado de me, A Fé unida com a religiosidade foi fundamental, para eu aceitar essa mudança brusca, quando só tinha 25 de idade, e só dois anos de casado, e o fruto do amor recíproco de nós dois, estava próximo para chegar, para nós dois realizamos os nossos sonhos, que estava no ventre da minha esposa Jô, a nossa única filha Fernandinha, Ela veio ao mundo e eu estava em coma, E não pude colocar o fruto abençoado do nosso amor em meu braço, isso também me chocou profundamente, A bondade divina e o poder da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, chegou carinhosamente suavemente fortalecendo esplendorosamente todo o meu ser, os anos passa rapidamente em um piscar de olhos, A minha filha Fernandinha já tem 41 de idade, E ela é uma excelente competente inteligente nutricionista, E para completar a minha alegria e felicidade, Ela nos presenteou com o nascimento da sua querida filha nossa princesa neta Maria, que já tem 15 anos de idade, A bondade da Sagrada Família de Nazaré, não deixa nada nos faltar, O amor é obra perfeita do Criador de tudo, E a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água somos banhados com igualdade, E eu estou inválido ao mercado de trabalho, mais Cristo Misericordioso Salvador me concebeu o maior presente em toda a minha vida, foi a vida nova que ganhei quero mandar um recado, para quem reclama da sua própria vida, Eu estou impossibilitado de fazer as coisas, que eu não posso mais fazer, mais sempre estou à agradecer á Deus por ter pessoas ao meu lado, fazendo tudo que eu não posso mais executar em sua totalidade, E é aceitando tudo que não pode ser mudado, é a minha demonstração de Fé ao magnífico Senhor que tudo pode.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário