segunda-feira, 17 de junho de 2024

OBRÍGADO PAÍ ETERNO POR UMA LÍÇÃO DE VÍDA

O Senhor deu ao seu filho unigênito, Nosso Salvador Misericordioso, para nos libertar do pecado e de tudo que é contrario ao seu Santo Evangelho, A esperança magnífica bateu hoje na minha porta, E através da cinco Chagas gloriosa de amor perfeito por todos nós, Eu fui premiado com a conformação da invalidez permanente, há 41 anos, E quando as mãos Misericordiosa do nosso Bom Messias irmão amigo fiel de cada um de nós, filhos e filhas da sua criação, A mãe Virgem Maria dizia? Filho vai chegar ainda a sua hora, E você vai sentir no fundo da sua alma de vida, O energizamento esplendoroso fortalecedor do Pai Filho Espírito Santo de Deus, Mas a chance de vencer era restrita, perdi as contas de quantos não deram a mão, A Luz Divina restauradora do nosso Bom Pastor, fez mansidão esplendorosa no meu viver, E foi o nosso Rei dos Reis, que tudo pode se renovará em maravilhas de bem estar, Ele me tocou com o seu amor infinito por todos nós, E me concebeu dando a me a conformação da invalidez permanente, há 41 anos atrás, E quando sentir a vossa presença fortalecedora da sua paz de espírito, chegou rapidamente para o meu coração e a minha mente, ai a paz reinou sobre me, e mesmo na cegueira física, o meu amigo irmão fiel Redentor, fez suavidade em ter conseguido ver a sua maravilhosa luz azul, que fez maravilha na minha vida, A esperança bateu a porta para a minha salvação, Aí eu dizia Amém, que vai chegar na minha manhã tarde e noite as bênçãos para todos nós, É só fazer por onde for que a vitória Ela vem, Deus é piedoso que me deu vida nova, para eu espalhar pelo o mundo inteiro a sua fidelidade, E quem é de verdade e quem é falso é para ser quebrada, E quando olho para o Céu vejo o Sol a brilhar, Mais uma vez Deus fez Ele nascer, Obrigado Pai dos Céus por essa luta nós não vamos perder, quem é temente à Deus e seu filho Jesus Cristo, É um grande vencedor, pode acreditar verdadeiramente nas promessas que são cumprida, pelo o Pai Filho Espírito Santo, E eu sou outra resposta do que era impossível para o ser humano.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário