sexta-feira, 28 de junho de 2024

OS SONHOS DE DEUS

Se tentaram matar os teus grande sonhos sufocando o seu coração, meus irmãos irmãs prestem bem atenção, Que a mansidão de amor da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, não vai permitir que nós obras do seu amor esplendoroso fiel todos nós, vamos realizar com a permissão deles, concebendo a cada um de nós o milagre, para que possamos realizar o nosso sonho, Se lançaram você em uma cova e você perdeu a visão, veja meus irmãos e irmãs, que a bondade divina de amor perfeito, tem o poder extraordinário fenomenal sensacional maravilhoso enriquecedor de conceber a recuperação dos sentidos perdidos, O poder Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, nos mostra perfeitamente, que a Fé unida com a religiosidade são os maravilhosos instrumentos importantíssimos para nós, faz maravilhas concebendo sempre os milagres tão esperado por nós, A crença verdadeira nos ajuda imensamente, para as bênçãos surgir em abundância do amor do nosso Pai Celestial, Não desista não pare de crer, que os sonhos de Deus jamais morrerá, E não desista e não pare de lutar, E não pare de adorar glorificar o Santo nome de Deus e seu filho Jesus Cristo, que as bênçãos serão concebido, pois a majestade divina quando começa uma obra não deixa nada pra depois, Levante-se os seus olhos para os Céus, e ver Deus Ele está restaurando os seus sonhos e a sua visão, Receba essa cura, Receba também a unção do Espírito Santo de ousadia de conquista e de multiplicação, Eu diante a minha cegueira física, o meu Bom Pastor Senhor piedoso ressuscitador, Ele permitiu que eu visse nitidamente a sua bela face, que não permite que todos nós vivessem na escuridão do pecado praticado, o abandono do pecado e dos maus procedimentos e atitudes erradas, O Senhor com a sua Luz azul de amor, fez de me um deficiente mais feliz do planeta terra, iluminando todo o meu ser, pois eu entro em sintonia diária com Eles todos os dias, e a unção do Espírito Santo de Deus, me concebeu dando me a conformação.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário