quinta-feira, 20 de junho de 2024

OH SAUDADE MEDONHA

Dos anos gloriosos triunfas do meu time predileto amado e de coração, Ceará Sporting Club, bate forte com intensidade as batidas do meu coração preto e branco, O time arretado pai"degua o mais querido de Porangabuçu Ceará Sporting Club, era imbatível nas quatro linhas do gramado do tapete verde, Já saudade que me dar quando o Vozão era o papa títulos cearense, E a nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, ficava radiante de alegria felicidade e satisfação incalculável, pois o time do povo Ceará Sporting Club, era brilhante nas suas conquistas maravilhosa vitóriosas, E os ardorosos torcedores apaixonados fiéis identificados com o time da mundice alvinegra, ficaram acostumados em dar a volta olímpica, por mais um títulos conquistados de maneira exemplar, E nós integrantes da família alvinegra de Porangabuçu, adoramos imensamente em cantar o seu belo hino, que mexe profundamente na alma de quem é Ceará até morrer, O Ceará Sporting Club chegou, para alegrar todas as classes sociais, E quem é Ceará tradicional se orgulha de ter escolhido o Ceará, para ingressar na sua vibrante grandiosa torcida, O povo alencarina fica fascinado de muitão, em ter o Ceará para torcer seja qualquer momento, oh saudade que me dar, quando o Vozão era da elite do futebol brasileiro Série A, E também da Copa Sulamericana, que o Ceará Sporting Club foi um grande destaque, até na atitudes o Ceará Sporting Club foi brilhante, E ninguém do futebol cearense conseguirá igualar o feito maestral, Que pena só saudade que nos resta, Eu com o meu amor e paixão pelo o Ceará Sporting Club, Eu criei um Slogan sou Ceará até morrer Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário