sexta-feira, 7 de junho de 2024

O BASTÃO DÍVÍNO MÍSERÍCORDÍOSO PODEROSO

Me resgatou esplendorosamente, com a grandiosa mansidão do amor verdadeiro de Deus por todos nós, filhos e filhas do vosso amor perfeito inigualável, Eu há 41 anos atrás, cheguei ao Coração piedoso do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, cheguei pela a dor, E a magnitude divina do Divino Espírito Santo, fez aquele resgate perfeito sobre me, O Nosso Bom Messias é perfeito de amor por todos nós, foi Ele que põe as suas mãos poderosas consoladora sobre me, E determinou dizendo, que eu com 25 anos de idade, não ia encerrar com a missão que Ele nos confiou, A fatalidade que sofri fez uma mudança incalculável e indesejável, foi anos tentando me recuperar, pois o meu cérebro foi afetado profundamente, deixando eu com vários limitações, A falta de visão o nosso irmão amigo nosso Senhor Jesus Cristo, não me deixou na escuridão do pecado, E a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, Eu posso ver a Luz azul do amor verdadeiro, E a piedade divina fez maravilha no meu viver, introduzindo no meu coração e mente a Fé e a religiosidade, que são instrumentos fundamentais e importantíssimo para suportar a dor do corpo e da alma, no livro que escrevi em passos lentos chego lá, Eu escrevi uma frase dizendo, que a deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, E com a Sagrada Família de Nazaré me visitando, Eu tento mostrar a muita gente, que por qualquer motivo estão à reclamar da sua própria vida, Eu com Jesus no meu coração, sou plenamente feliz, E agradecido a Ele por está vivo, Eu sou outro mensageiro da paz do Senhor, tentando conscientizar os meus irmãos e irmãs, que a maior riqueza que pode existir é a Fé unida com a religiosidade, Em passos lentos chego lá, Eu estou cumprindo corretamente, com a missão que Deus me confiou, escrevendo as minhas mensagens de alta estima, A felicidade plena está no Santo Evangelho de Cristo Senhor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário