terça-feira, 18 de junho de 2024

EU NÃO SOU MEMBRO DO CONSELHO DELÍBERATÍVO

Do Ceará Sporting Club, Eu sou apenas um simples torcedor ardoroso apaixonado identificado cem por cento, com o único time dono do meu coração no futebol mundial, O Ceará Sporting Club, é para a me alegria e felicidade no futebol association, Eu teria mil motivo para não se preocupar, com o time que escolhi para torcer, há 41 anos atrás, uma fatalidade me aconteceu, me deixando deficiente físico e visual, E com várias limitações, que me impede de executar as coisas, que eu fazia antes da intrusa fatalidade, O glorioso Ceará Sporting Club, é de 1914 02 de Junho, E eu sou de 1957 02 de Junho, A gravidade que me aconteceu, fiquei por oito meses em estado de coma, E quando acordei tudo tinha mudado ao meu redor, a minha voz que era perfeita mudou cem por cento, E só queria saber qual é o motivo principal, para os conselheiros do Vozão de Porangabuçu, não está pensando principalmente, com o Ceará Sporting Club, porque a desunião se instalou nos membros dos conselheiros, Eu que sou Ceará até morrer, estou com Ele em todos os momentos de minha vida, e tento conscientizar os conselheiros do Vozão, que o principal objetivo é ter a paz no futebol, que trazem fluidos positivos preto e branco, O Robinson de Castro e o presidente João Paulo Silva, e o Eduardo Arruda conhecem o meu bem querer notável exemplar que poucos a têm, Se os conselheiros conhecem a minha história de vida, Eles não agiriam erradamente, porque quando agente ama verdadeiramente, o nosso time amado e de coração, podemos deixar a vaidade parasitário, e os conselheiros deveriam colocar em seu coração e na sua mente, o bem do Ceará Sporting Club, os jogadores passam os presidentes passam conselheiros passam, mais o Ceará Sporting Club, está encravado de quem quer solucionar a gravidade, que está se instalando de quem é membro do Conselho Deliberativo do mais querido de Porangabuçu, Ceará Sporting Club, Eu queria tanto que a união reinasse nos corações dos conselheiros, O amor legítimo preto e branco não tem espaço nem para divisão, Só a união, queria imensamente dar o meu recado de amor e paixão exclusivamente ao conselheiros, E queria também que tocasse nos corações e nas mentes de cada um deles, Sou Ceará até morrer Saudações Alvinegras. Do torcedor que tem tudo haver com o Ceará Sporting Club. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário