sexta-feira, 14 de junho de 2024

DEUS MÍSERÍCORDÍOSO PÍEDOSO

Ele sempre nos ajuda imensamente na nossa caminhada cristãs, E nos fortalece esplendorosamente, para cada de um de nós não desistimos da nossa caminhada Evangelizadora, o nosso pedido ao nosso Pai Celestial e seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, nos energiza fortificamente, para jamais deixarmos de agradecer á Deus, por tudo que Ele faz por todos nós, O tempo passa e a majestade divina nos anima, para percorremos sem vacilar na Fé e na religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos fundamentais, para cumprirmos dignamente, tudo que Ele nos pede, nós frutos abençoados do amor divino estamos aqui, para cumprir com a missão que nos foi confiada, as situações difíceis tenta impedir de caminhar, E muito tenta nos abater, mais a Sagrada Família de Nazaré não permite, Ela se faz presente nos momentos de dor sofrimento angústia desespero aflição, E o poder divino faz que a nossa vida se transforme em maravilhas, com a presença da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, Se muitos tentam me abater, fazendo acusações impedindo o meu crescer, A multidão está ao meu redor com tantas lutas e provações, tantos medos que vejo em mim, penso que não tem saída, mais me enganei, A verdade fidelidade do Pai Filho Espírito Santo, e de Nossa Senhora, tudo foi solucionado pelo o Divino Espírito Santo de Deus, O vento quando está forte, são Eles que vem nos socorrer, Eu não vou parar vou continuar, Se com Cristo estou pode dizer o que for, mais eu não vou desistir jamais, E não vou desistir caminhando em sua direção reta, O melhor é o fim para aquele que estão no Senhor, no Senhor a vitória eu terei, pois Ele é fiel que cumpriu suas promessas por mim, E na nossa trajetória de vida, Ele com a sua luminosidade de amor perfeito, Se faz presente em cada passos que damos, há 41 anos atrás, O Mestre Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor, me presenteou com vida nova.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário