sexta-feira, 28 de junho de 2024

NÓS CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA

Dependemos de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, para sermos felizes na graça redentora do Sagrado Coração Misericordioso do nosso Salvador, irmão amigo de todos nós Cristo piedoso, O mundo é grande e o nosso destino pertence à Deus e seu filho das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, Todo mundo já sabe que durante do ano ocorrem quatro estações: primavera verão outono e inverno, isso é obra perfeita do Criador do universo, as estações do ano por causa da inclinação da terra da relação do Sol, faz alegrar imensamente todos nós, Porque tudo que Deus faz faz florescer e tudo fica lindo a natureza, O movimento do nosso planeta em torno do Sol dura a eternidade, que as lindas flores que sonhei é do meu verão, faço tudo que Deus me pede, porque o bem traz prosperidade força resignação esperança e superação, E já viverei a minha vida pelo o avesso juro por Deus, que encontrei Ele dentro do meu coração, A obediência ao Reinado Divino, só traz para todos nós maravilhas de bem estar, em se conectar com o Divino Espírito Santo de Deus, Tu sabe que eu já tirei leite nas pedras só para ver vocês Felizes e não chorar, porque foi no Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo, que em passos lentos chego lá, Eu cheguei satisfeito com alegria ao Coração Sagrado deles, Eu fui presenteado pelo o nosso Pai Celestial poderoso, que tudo pode se renovará em maravilhas, Eu recebi o energizamento esplendoroso do alto dos Céus, E fui premiado pela a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, com o vida nova transformada pela a fidelidade deles, Eu adoro imensamente ouvir a palavra de Deus, Que ninguém é melhor que o Mestre dos Mestres, Ele com a sua arte de amor, Ele criou muito mais que os dez mandamentos, A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, nos acalenta trazendo para o coração a mansidão do amor Celestial, O nosso Bom Pastor Jesus Cristo com a sua magnitude perfeita de amor por todos nós, Ele sacia a fome do seu povo, dando o seu corpo Sagrado, para nos fortificar perfeitamente na Fé e na religiosidade, Ele é o libertador de vidas.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário