quarta-feira, 19 de junho de 2024

EU QUANDO ESTOU CONECTADO COM DEUS

Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, posso ouvir as maravilhas de bem estar do Criador de tudo, todo o meu ser se alegrar imensamente, com a mansidão esplendorosa que Eles são possuídores, que jamais falhará, Se eu puder medir o mundo só existia coisas boas, pois a perfeição da Sagrada Família de Nazaré, vem nos fortalecer espiritualmente, com amor de fidelidade por todos nós, Se eu pudesse viver todos os dias pensando neles, A vida da gente só séria suavidade alegria superação, para superarmos tudo que vem machucar profundamente com o nosso coração, ficar em sintonia com Eles é maravilhoso, A vida não seria um fardo pesado, A Fé unida com a religiosidade, faz que todos nós podemos suportarmos a dor do corpo e da alma, que também faz parte da vida e do amor, Se todos nós aplicamos na nossa caminhada cristãs, tudo será vencido com a nossa Fé, Se cada um de nós depositamos tudo que temos nas mãos deles, tudo será solucionado por Eles, pois o amor deles por todos nós é infinitamente diferenciado de nós filhos e filhas pecadores, Se eu puder cortar os laços os medos os passos só existia coisas boas, Se todos nós fossem obedientes ao Pai Filho Espírito Santo, A vida da gente séria um belo arco-íris, Se eu pudesse contar os dias os quadros as flores as Luas as estrelas do firmamento começava a brilhar, E também a embelezar a vida da todos nós tinha mais sentido, É construindo o nosso alicerce na Fé e na religiosidade, O mundo seria muito melhor sem a guerra sem violência sem a perversidade sem a crueldade sem os maus pensamentos, que tenta nos afastar Deus, meus irmãos e irmãs vamos viver em comunhão com Cristo Senhor, aí tudo se transformará em maravilhas em nossas vidas, com a nossa obediência ao Santo Evangelho de Cristo Senhor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário