terça-feira, 1 de março de 2022

O MEU CORAÇÃO SE ABRE DE TANTA ALEGRIA

O sentimento esplendoroso para demonstrar o meu bem querer pela a esposa, mãe, avó e empresária de moda praia da fábrica texugo Nádia Queiroz. Em passos Lentos cheguei até à eles. O meu coração detectou, e se alegrou em conhecer uma grande mulher como a Nádia é, a Nádia minha amigona estimada faz massagear o meu coração, com a sua capacidade maravilhosa, Em interpretar as minhas mensagens, com a bela dicção da Nádia, os áudios que ela grava toca os corações de quem escutam, Porque fica perfeito, e as pessoas que escutam os meus áudios ficam deslumbrados, fascinados, emocionados, fortalecidos, e energizados com a voz meiga carinhosa da Nádia, que é responsável, por fazer essa maravilha, perfeita, benéfica que é acalentadora. Que faz estremecer sacudindo a minha estrutura, O professor Manuel Alves seu amado esposo sabe agradecer à Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, por ter uma bela esposa dinâmica trabalhadora e inteligente, que faz com o gestos brilhante construtivos enriquecedores, importantíssimo, riquíssimo e precioso a alegria total, em ter a Nádia Queiroz à espalhar as sementes do amor do companheirismo, que faz a mansidão esplendorosa das boas ações brilhante, A vovó amiga Nádia Queiroz, é a prova verdadeira dos atos enriquecedores, Ela é um grande destaque de belo procedimento exemplar,  Foi o nosso Deus que fez com que eu visualizasse através do meu coração, O grande valor que a Nádia possuí, os seus três filhos e os seus dois netos ficam deslumbrados com avó que eles têm. Pedrinho e o Raoni professor Manuel, Alexandre, Natália e Daniel agradecem à Deus pelo o dom da sua vida. Eu me amarro na vovó amiga Nádia Queiroz, porque ela faz muito bem para o meu coração, E eu não consigo ficar sem se comunicar com essa bela família. Eles têm trânsito livre no meu coração, E não precisa pagar aluguel.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário