segunda-feira, 21 de março de 2022

FOI EM UM SÁBADO A TARDE

Que eu sofri essa fatalidade há 40 anos. Tão brusca que mudou a minha vida! Essa fatalidade machucou profundamente todo o meu ser. A deficiência física e visual: eu nunca imaginei que ia ter esse abalo indesejável. Foi uma grande dor na minha alma, mas para a minha sorte e felicidade, Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo me premiaram prolongando a minha vida. A deficiência chegou a mim, pensando que eu era um filho desprezado, mas o amor divino misericordioso de Jesus é fiel, e esplendoroso de tanto amor por todos nós. Eles se fizeram presente no momento que eu estava perdendo muito sangue, e com essa perda de sangue eu desmaiei. Só acordei depois de oito meses, em um sonho profundo indesejável, que trouxe para mim o atrofiamento do meu cérebro, meus membros superiores e inferiores não têm mais a agilidade de antes e também causou em mim a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente. E esse tormento da invalidez permanente causou no meu coração, um grande impacto. A minha vida mudou cem por cento completamente. Agora eu preciso sempre de uma mão amiga e companheira para me ajudar em tudo. A invalidez permanente decorrente da fatalidade que eu me encontro há 40 anos, fez o meu ser estremecer cem por cento. Foi a partir dela que eu senti e vi perfeitamente, através do meu coração, as mãos consoladoras e fortalecedoras enchendo a minha vida de garra e superação. O amor verdadeiro esplendoroso de Deus, Jesus,  Nossa Senhora,  e o Divino Espírito Santo em meu coração, dão à mim a força suficiente para nunca desistir de esperar, que dias melhores estarão por vir. A fé verdadeira é a nossa força para jamais vacilarmos na fé. Foram eles que puseram as suas mãos poderosas de infinito amor, que em passos lentos cheguei ao coração misericordioso deles. São eles os meus sustentáculos que fazem que eu mantenha a minha cabeça erguida, pois creio e acredito verdadeiramente, nas promessas do nosso senhor comandante bom pastor, que faz que a nossa vida se transforme em maravilhas. A dor faz parte da vida. Eu depositei a minha vida nas mãos de misericórdia, e a bondade divina de Jesus me concedeu a conformação.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário