sexta-feira, 18 de março de 2022

MEUS IRMÃOS E IRMÃS VERDADEIROS

Que gosta verdadeiramente da minha pessoa, Marcus Gadelha e Adriana Franklin receberam na mão de Deus. deu um grande presente abençoado que é o seu filho Pedrinho, Ele veio ao mundo no dia maravilhoso abençoado e festivo para nós católicos, dia 19 de março que é o dia do nosso padrasto São José, O amor sincero dos casais dar um grande resultado esperado que é a gestação da mulher e do homem apaixonado, Os anos passam rapidamente em um piscar de olhos. Sábado 19 de Março de 2022 é o aniversário do Pedrinho, que é um ardoroso torcedor fiel apaixonado do vozão, o Pedrinho vai completar 18 anos de idade nesse dia de São José. ele é um fiel torcedor do glorioso Ceará Sporting Club o time do povo. Que sempre dá a sua grandiosa torcida a alegria e felicidade, Quem ingressa na família alvinegra de porangabuçu Ceará, fez uma escolha sábia, o casal amigo sabem que eu sou leal justo atencioso carinhoso com os meus amigos e amigas. E sempre peço ao produtor da vida e do amor à prosperidade, força, suficiente para suportar tudo que nos acontece, É através do instrumento importantíssimo da fé que cada um de nós, podemos ultrapassar e vencer até o indesejável, como a fatalidade, O Lezo e a gatinha manhosa Adriana Franklin sabem como são as minhas atitudes e procedimentos enriquecedora, É na amizade verdadeira que nós podemos mostrar à muitos, que a amizade sincera bacana nós deveremos sempre preservar a boa amizade. Pedrinho Adriana e Lezo o grande Pedrinho foi feito com muito amor, E o amor verdadeiro sempre fala mais forte, Eu peço à Deus, Cristo,  Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo que nesse sábado dia 19 tenha uma chuva de bênção sobre nós. Para alegrar imensamente os pais do ardoroso torcedor do Ceará Sporting Club Pedrinho. E espero que o Lezo e a Adriana mandem para me pelo o Sedex tudo que vai ter na festa de 18 anos do Pedrinho. Eu peço à Deus que os pais do Pedrinho venha me pegar pelo os braços. Parabéns Pedrinho muita saúde e muita paz, que Jesus e Nossa Senhora abençoe você sua família. O seu futuro vai ser grandioso.

É o desejo sincero do Fernando Freire o Poronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário