segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

O IDEALIZADOR FUNDADOR DA CANÇÃO NOVA

 O Monsenhor Jonas Abid, Ele foi mungido pelo o Divino Espírito Santo, E convocou os irmãos e irmãs para ajudá-lo nessa grande missão evangelizadora construtiva, que nos aproxima de Deus, Jesus Cristo Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, nos protegendo e nos defendendo e nos abençoando, O Monsenhor Jonas Abid fundou a Canção Nova para visitar o nosso lar. Lançando ao Brasil todos até no exteriores a palavra de Deus que é fortalecedora do Santo Evangelho de Cristo senhor. A Canção Nova é um veículo enriquecedor, precioso, valioso, riquíssimo, importantíssimo, que tem trânsito livre no nosso coração e de aquém é fervoroso ao ministério redentores, As famílias que recolheram perfeitamente ser fiel ao mandamento de Deus ficam mais fortalecidos, energizado pelo o amor, e pela a fé adquirida. A intenção principal desse grandioso servo obediente da Santa igreja católica, que está à contribuir fazendo a mansidão de amor esplendorosa do Santo Evangelho que é consolador fortalecedor. A Canção Nova chegou em passos Lentos, para tocar profundamente no fundo da nossa alma. A Santa Missa diárias traz o maravilhoso acalento para o nosso coração, Quem está à contribuir dando meios através do dizimo. que é importantíssimo, para manter os projetos enriquecedores, que faz alegrar imensamente o Nosso Salvador. A palavra de Deus é um fortificante perfeito que faz superar até o indesejável como a fatalidade nos causa. A Sagrada família de Nazaré seja  sempre a nossa aliada, que está à contribuir na bela missão que Nosso Senhor Jesus Cristo nos confiou, O agir misericordioso do produtor da vida, nos mostra que a sua presença no meio de nós, podemos superar tudo que nos acontece, só depende da nossa fé verdadeira, quando os irmãos e irmãs fazem a vontade de Deus sai tudo que Deus quer. Jesus, Maria, e José nossa família é, Nós católicos adoramos seguir sem vacilar a luz divina, que está à iluminar todos nós com a mansidão esplendorosa de tanto amor por cada um de nós. Senhor Jesus seguir os vossos passos é maravilhoso, Pois a vossa presença no meio de nós nos ajuda na nossa caminhada cristão. Eu provei testemunhei esse amor que Deus, Cristo, e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo têm por todos nós é fortalecedores. Há 40 anos sofri uma grande fatalidade que quase tirava a minha vida. Fiquei em estado de coma por oito meses, E perdi o dom da visão, fiquei com o meu cérebro atrofiado pela a metade, E os membros superiores e inferiores não tem mais agilidade de antes. E no certo dia estava conversando com Deus, A luz azul iluminou o meu polegar direito fiquei estatuo confusa, pois não tenho mais o dom da visão, mais a magnitude divina de Jesus me fez ver nitamente a grande Luz do amor redentor. O poder amoroso poderoso da Divina misericórdia faz maravilha no meu viver. A presença maravilhosa de Jesus no meio de nós, fez um resgate da ovelhas perdidas que era eu. Estava perdido e o bastão divino teve misericórdia de mim dando à me vida nova pela a fé. que me concebeu a conformação por está deficiente físico e visual. Eu sou um homem feliz e  de muita sorte, Porque a minha esposa Jô nunca me abandonou, Ela é prova viva do amor verdadeiro, Mesmo quando eu estava em coma, E a minha esposa estava grávida no quarto meses de gestação da nossa filha única Fernanda. Eu na época da minha fatalidade só tinha 25 anos de idade. Mais o agir perfeito de Deus que é fiel foi a minha salvação. Mais quem crê e acredita verdadeiramente nas promessas de Cristo tudo é solucionado, No dia 17 de Outubro de 2022 vou completar 42 anos de bela união com Deus. A nossa filha Fernanda já tem 39 anos de idade e é uma excelente inteligente nutricionista. E para completar a nossa alegria ela nos presenteou com o nascimento da sua filha que se chama Maria. Ela já tem 13 anos de idade e é muito inteligente que só tira nota máxima. É se entregando de corpo e alma nas mãos poderosas de Deus, Jesus, e Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, A vida da gente é transformada em maravilhas com o amor deles. Sou deficiente físico e visual mais tenho tudo na graça de Deus. Adoro rezar o terço da misericórdia todos os dias na Canção Nova, Porque faz um bem imenso ao nosso coração. Parabéns os integrantes colaboradores fiéis, que está à contribuir para a Canção Nova tenha recursos para se manter na missão Evangelizadora. Quero parabeniza-los à todos. 

Sou Fernando Freire de Fortaleza Ceará Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário