terça-feira, 22 de março de 2022

SENHOR ADVOGADO, FILHO ILUSTRE DA CIDADE DO IPÚ

Ele também foi Ex Deputado Estadual no estado do Ceará, Ele também é radialista esportivo e é brilhante narrador. Sensacional nas narrações do futebol, Senhor Raimundo Gomes Farias está aniversariando nesse dia 23 de Março de 2022. Ele é pai e esposo fiel, avô extraordinário, que transmite para a sua família bem estar. Com as suas belas atitudes enriquecedora, que é importantíssimo,  e ele sempre é elogiado em todo o Brasil. O Gomes Farias, quando está narrando uma partida de futebol, Ele com a sua inteligência e a capacidade de colocar-nos, os apreciadores de um belo futebol, Ele com a sua magia de transmitir para nós, ouvintes na beira do campo. O Gomes Farias é o gênio das narrações esportivas, O Gomes Farias é integrante da grandiosa família alvinegra de porangabuçu Ceará. Nós,  que somos ardorosos torcedores apaixonados pelo o vozão, ficamos emocionados, quando o Ceará Sporting Club, se sagrou tetra campeão pela a primeira vez, com um gol do Tiquinho, no segundo tempo da partida diante o Fortaleza, O seu grito de gol bateu o recorde de emoção, E ele disse que o Castelão estava tremendo de tanta alegria e felicidade nas arquibancadas, ficaram sacudindo de tanta alegria e felicidade da família alvinegra de porangabuçu Ceará. O Gomes Farias ensinou o seu sobrinho socó Bosco Farias, em um maravilhoso narrador de futebol igual ao seu tio. e nessa quarta feira 23 de Março de 2022 é o aniversário do Gomes Farias. E o fenomenal cidadão Gomes Farias vai mudar de idade, Ele é temente a Deus,  e ele também é católico apostólico romano, o seu sobrinho Bosco Farias é meu amigo e gosta do meu jeito de agir e proceder, Eu estudei no Colégio Juventus, e o Padre Gotardo Thomaz Lemos, ele me conhecia desde pequeno quando eu tinha 10 anos de idade. Eu sou o homem de muita sorte, E privilegiado por comemorar o meu aniversário junto com o único time que eu torço Ceará Sporting Club 02 de Junho, O Ceará é de 1914 e eu sou 02 de Junho de 1957. Sou Ceará Até Morrer, saudações alvinegras. Peço à Deus Jesus Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo que nesse dia festivo dia 23 de Março, que o nobre narrador ganhe os presentes que ele almeja de saúde, prosperidade, força, paz, proteção, para o senhor Gomes Farias e toda sua família, ganhar de Deus os presentes que nos falta. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você sua família. 

Do torcedor do Ceará Fernando Freire do bairro da Varjota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário