quarta-feira, 23 de março de 2022

EU TENHO DOIS AMORRES

Que é a minha família, e o Glorioso Ceará Sporting Club, É amor paixão no futebol association, que só é reservado o mais querido de porangabuçu Ceará. E a família que eu construí como muito amor, É a minha esposa Jô minha filha Fernandinha minha princesa neta Maria, e a minha companheira inseparável que me ajuda no meio dia a dia a Neide. Elas juntos com o mais querido de porangabuçu Ceará, trazem para o meu coração alegria felicidade, Todos são os meus amores que Deus me presenteou fazendo maravilhas. O vozão meu time amado e do coração está  na minha mente, E eu torço bastante por ele seja qualquer momento, pois a minha fidelidade é cem por cento preta e branca,  Eu tenho a plena certeza, que os meus amores fazem que eu seja conformado, E a minha paixão no futebol association, só tenho o time paidegua e arretado Ceará e caminha juntos, A magia do amor é contagiante, E a emoção não tem limite, parece que o sol na minha paixão que vai permanecer sempre brilhando,  até o dia que eu permanecer no plano terreno, Pois o amor verdadeiro é imortal. E a paixão e o amor que eu tenho pelo o Ceará vai continuar, porque o amor fala mais forte, O meu coração pertence à Deus, e no futebol association é do Ceará Sporting Club. A gandaia alvinegra tem um amor grandioso pelo o vozão como o meu. E eu declaro o meu amor pelo o meus amores que são a minha família, E no futebol mundial é do Ceará Sporting Club. E amar de verdade faz bem ao meu coração, E torcer pelo o Ceará é uma satisfação. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário