quinta-feira, 17 de março de 2022

RÉGÍS BENEVÍDES MEU ÍRMÃO ALVÍNEGRO COLEGA SESCÍANO

E a sua digníssima esposa Liduina Sturdant, há 40 anos atrás, uma grande fatalidade me aconteceu, Ela foi a principal responsável por não fazer o que eu mais gostava de trabalhar, e praticar várias modalidades  esportivas, Eu dizia que o Serviço Social do comércio SESC era a minha segunda casa. A onde fui imensamente feliz, pois ganhei de verdade à amizade de vocês, E o carinho dos meus irmãos Sescianos. Régis Benevides e Liduina Deus com o seu amor te abençoou, e te presenteou dando à te uma grande esposa dinâmica inteligente, competente, e trabalhadora que faz a sua alegria e felicidade Liduina Sturdant. Meu irmão Régis, o homem e a mulher que depositam tudo que têm, nas mãos poderosas de Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, são recompensados por eles. Pelo o amor esplendoroso fiel perfeito que eles possuem. Você sua esposa Liduina construíram através da fé uma bela família. Os seus filhos Régis e Liduina são a prova real das atitudes enriquecedoras, que esse belo casal fizeram, e continua a lançar as sementes de irmandade simplicidade de amor verdadeiro, companheirismo lealdade e assistência ao irmãos e irmãs, que querem te fortalecer, É só ir na residência desse casal fenomenal de belo procedimento louvável, enriquecedores, preciosos, riquíssimo de fraternidade, Eu tive a sorte a felicidade o privilégio de trabalhar com você Régis lá no SESC. Eu pude atestar o seu grande espírito elevado de bondade. Mais a fatalidade me impediu de prosseguir trabalhando no SESC. Mais a mansidão de amor esplendoroso misericordioso e poderoso fez o prolongamento da minha vida. E agora a Santíssima Trindade conseguiu para me um grande trabalho, que faz muito bem ao meu coração,  que são as mensagens para conscientizar os irmãos e irmãs, que com Deus tudo se transforma em maravilhas, Só depende da nossa fé verdadeira. Régis e Liduina vocês dois formam um belo casal que está mostrando à muitos, que seguir à Deus é o correto. Muito obrigado pelo o carinho e atenção de vocês, por vocês dois serem meus amigos bacanas. Que Deus e Nossa Senhora sempre esteja à nos proteger amar e defender do mal.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário