sábado, 19 de março de 2022

DEUS PODEROSO E AMOROSO

Ele chegou em passos Lentos e determinou, que eu através da sua mansidão de amor esplendorosa de infinita bondade, Ele estava presente no ano de 1982 dia 16 de Outubro, data da minha fatalidade, que foi brusca fazendo uma mudança cem por cento na minha vida. Quando eu me encontrava em estado crítico desesperador e muito delicado, As pessoas pensavam que eu não ia escapar dessa, E foi ao duvidar do amor e do poder misericordioso do Nosso Deus, e seu filho Jesus, que mostraram à muitos que a misericórdia divina é inesgotável, E o amor cem por cento que ele possuem, é mais forte que o mal. O sol as estrelas e a lua ficaram à brilhar, E a alegria e felicidade invadiram o coração da minha esposa Jô e muita gente, E as pessoas que rezaram por me, para eu abandonar a Uti do hospital, os perdidos foram concebidos por Deus. E eu acordei do coma de oito meses sem ver mais as pessoas. E comecei a pronunciar as primeiras palavras com dificuldade, pois a fatalidade sofrida fiquei com problemas de dicção, quem rezou incansavelmente com fé e resignação, o instrumento importantíssimo poderoso da fé dá resultado esperado, venci outra vez a barreira, que tentou me enfraquecer na fé. Pois nessa época eu era um grande atleta, que praticava várias modelidades esportivas, E a fatalidade chegou em passos Lentos, invadindo totalmente a minha vida. Há 40 anos da minha fatalidade, fiquei deficiente físico e visual, mais o esplendor do amor Redentor de Cristo senhor é fiel conosco, Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo me presentearam com vida renovada pela a fé. E eles me presentearam dando à mim a conformação da invalidez permanente,  Foram eles que acreditaram em me, que eu com a minha deficiência ia mostrar à muitos, que a fé verdadeira fez que eu seja outro mensageiro divulgador do Santo Evangelho de Cristo senhor, que é precioso riquíssimo importantíssimo, que faz que a dor se transforme em um belo sorriso de gratidão, por está vivo, É seguindo de verdade à estrada reta iluminosa bendita de Nosso Senhor Cristo, que não deixa nós filhos do altíssimos na escuridão do pecado. Não posso ver mais as pessoas, mais a luminosidade do amor divino de Jesus Cristo faz iluminar esplendorosamente o meu viver. Com a Divina misericórdia de Jesus pude ver sentir coisas que ninguém consegue visualizar. O Nosso Bom Pastor dá o frio conforme o cobertor,  E é acreditando nas promessas fiéis do produtor da vida, que estou à suportar a fatalidade sofrida, com a fé adquirida, faz que eu suporto tudo a dor da invalidez, Quero dá o meu recado final ao irmãos e irmãs, que por qualquer motivo estão à reclamar da sua vida. É com Deus que todos nós podemos vencer o indesejável, A fé é o nosso principal sustentáculo de superação. 

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário