sexta-feira, 11 de março de 2022

SENHOR JESUS COM A VOSSA PRESENÇA

No meio de nós é maravilhoso que nos fortalece a nossa alma. Quando nós católicos apostólicos romanos entramos em sintonia com Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos protegendo e nos defendendo e nos abençoando, É nesse momento que nós cristãos podemos vencer as barreiras que a vida nos proporciona, São eles os estimuladores, que dão à todos nós o sustentáculo superador que é forte, para suportar as dores do corpo e da alma. É acreditando verdadeiramente neles, que tudo se transforma em bênção e maravilha com os toques deles no fundo da minha alma. Eu em passos Lentos sofri uma fatalidade jamais esperada, que fez uma mudança cem por cento na minha vida, A deficiência que me encontro foi a maneira perfeita de Deus. para eu deixar de contrariar os seus  mandamentos. A teimosia do pecado praticado machuca o coração de Cristo senhor. Mais a Divina misericórdia de Jesus que é fiel conosco nunca desisti de nós, Eu fui salvo e banhado completamente com o sangue derramado lá naquela Cruz, e a bondade divina de Jesus é a nossa companheira inseparável, que acalenta o nosso coração e o nosso viver, Senhor Jesus amado eu te exato e te a agradeço por toda honra e toda glória, por me dar a oportunidade maravilhosa de seguir e acompanhar o seu Santo perfeito, enriquecedor, importantíssimo, riquíssimo, precioso, ministérios de amor, e a mansidão esplendorosa do seu amor e poder. Senhor Jesus nós te adoramos tu és o nosso Rei aleluia, Só para te adorar e fazer o seu nome grande, E te dar o louvor que é devido estamos nós aqui, Porque senhor Jesus com a vossa presença no meio de nós somos fortalecidas. Queremos sempre seguir a Luz da verdade de amor e vida. E contemplamos a vossa face e rendemos a te senhor, Pois senhor Jesus no dia da sua morte trouxe para nós vida. Que nos deu completo o acesso ao coração do nosso pai que está no Céus. A sua luz de outrora jamais se apagará vai brilhar cada dia mais, iluminando todos os nossos passos. A Luz azul luminosa do nosso Salvador bom Messias. Faz alegrar imensamente o coração da gente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário