quarta-feira, 30 de março de 2022

SENHOR MEU DEUS DE MISERICÓRDIA

Ele é pai irmão amigo, que através do seu poder incomparável e poderoso, O seu amor de infinita de misericórdia, Ele é o produtor da vida e do amor, A maravilha de tanta bondade, ele tem autoridade de nos ressuscitar, Deus Santo, Deus forte, Deus imortal, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro, Misericórdia divina fonte de milagre prodígio eu confio em vós. Deus de misericórdia obrigado pelo o seu imenso amor, A vossa misericórdia é inesgotável esplendorosa que saí sangue e água, que nos fortalece, nos anima, e com ela adquirimos a força suficiente, para não vacilarmos e nem desistimos de lutar, Seguindo diariamente com fé e resignação, para vencermos e ultrapassarmos seja qual quer obstáculos, Senhor meu Deus com a sua intensa bondade, Tende misericórdia de nós seus filhos, Só vós senhor magnífico amoroso, que com a sua presença no meio de nós é maravilhoso, tudo será solucionado do jeito que o senhor quer. É na crença concreta verdadeira, que em passos Lentos, cheguei ao vosso coração, E me alegrei imensamente, por ter prolongado a minha vida, Esse prolongamento eu me tornei outro seguidor fiel à espalhar pelo o mundo. as suas maravilhas do senhor de tanto amor por todos nós, Senhor tende misericórdia de nós e do mundo inteiro, Senhor Jesus Cristo tenha misericórdia de nós pecadores,  pois a sua morte é a nossa Vitória, A musão redentora do seu filho Jesus nos deu vida nova, Eu há 40 anos, pude atestar que e provar desse amor de infinito amor é fenomenal, sensacional fantástico, maravilhoso, que o Nosso Deus e seu filho Jesus possuem. A Divina misericórdia é a vossa luz que é consoladora, Eu me conformei em está deficiente físico e visual, quando me lancei de corpo e alma nas mãos poderosas de Deus, Ele me deu a oportunidade de depositar tudo que tenho em vossas mãos, que fizeram de me um homem mais feliz e agradecido à Deus por está vivo. Senhor pela honra do seu nome tende misericórdia senhor de nós. E faça conscientizar os irmãos e irmãs que a violência e principalmente o que estão tirando o dom mais precioso que é a vida. Isso não constrói em nada. A deveria sempre existir só o amor verdadeiro nos corações do ser humano. perdão senhor e Misericórdia, as pessoas que estiver lendo essa mensagem seja curado de todo mal. AMÉM;

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário