quinta-feira, 10 de março de 2022

DANIEL E JULIANA O BELO CASAL JOVENS

Que são inteligentes, trabalhadores, honestos, dignos, que através das suas obediências e atitudes, enriquecedores, louvável estão se destacando com os seus brilhantes procedimentos. Eu sei que esse casal de jovens amigo tem a estatura elevada, O Daniel tem um 1:90, E a sua esposa Juliana tem um 1: 75, ambos cresceram por causa que eles estão à contribuir sem interesse, A bondade deles é Franciscana, E eu me amarro, e sou vidrado nos dois, porque eu consigo detectar através do meu coração, como ambos são grande de oferecer bem estar ao meu coração, Os dois são meus filhos de coração, fico imensamente feliz em ter eles como meus verdadeiros amigos leais, que já me mostraram que os dois gosta do meu jeito de agir e proceder, Não é por causa da minha deficiência, Eu posso ver perfeitamente com o meu coração, o grande carinho que os dois tem pela a minha pessoa. O grande poeta disse, O que o coração sente é invisível aos olhos,  Só sei uma coisa que adoro os dois com membro de minha família.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário