quarta-feira, 9 de março de 2022

DEUS PODEROSO MAGNÍFÍCO CARÍNHOSO

É fiel conosco que em passos Lentos criou o universo, Tudo que ele fez foi para nos presentear com a sua bela criação maravilhosa perfeita, que nós filhos do seu amor esplendoroso faz maravilha para nos alegrar, Tudo que Deus faz é perfeito, é um grande projeto do criador pai irmão amigo de todos nós. O nosso pai eterno sempre nos dá o essencial, Porque eles sabe muito mais que nós, O quê estamos necessitando, Eu andei em todos os lugares, e cheguei à Deus, Jesus, e Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e ao chegar perto deles, fiquei imensamente deslumbrado por tanta beleza de sentir uma paz jamais sentida. Eu fui energizado através do amor esplendoroso deles. Foi sensacional maravilhoso inesquecível para me, diante a minha cegueira física, que eu pude ver através do meu coração, A bondade divina incomparável que eles possuem, O lugar que Deus reservou para cada um de nós cristãos, foi para sermos fortificados pelo o amor cativante deles. Quando estamos perto deles. a tristeza angústia desespero não existe é só alegria. É salutar ter a certeza plena, que nós somos amados por eles igualmente. Nós filhos do altíssimos viemos ao mundo através do amor belíssimo que eles tem, O nosso sonho para se conclui só é realizado com a permissão de Deus. Meus irmãos e irmãs, se algum dia a fatalidade entrar na sua rota não se desespere, Nós temos os nossos anjos guardiões que nos amam e nos protege. Para sentimos no nosso coração a tranquilidade, e com a presença deles no meio de nós, tudo se transforma em bem está, Só depende meus irmãos e irmãs da nossa fé, Eu adoro dá o meu testemunho de renascimento, Pois sou mais um milagre da misericórdia divina de Jesus. A oração perante à Deus faz surgir o milagre tão esperado. E eu estava à caminho da morte, E a misericórdia divina me deu a oportunidade de ver o mundo de outra maneira. Agora a religiosidade está encravado no meu coração. É nessa maneira que eu com a minha deficiência física e visual, tento conscientizar os irmãos e irmãs que perderam a sua fé. O mundo pode até desabar tentando nos soterrar, Mesmo assim todos nós somos  retirados do soterramento, A misericórdia divina de Jesus é inesgotável, que sempre está ao nosso lado, todos os dias devemos erguer as mãos para o céus, e agradecer à eles por esse amor extraordinário fantástico perfeito que eles tem por todos nós. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário