sexta-feira, 4 de março de 2022

IBERNON MONTEIRO E JORGE NORONHA

Os irmão alvinegros fiéis, apaixonados e identificados defensores implacáveis do vozão de porangabuçu, Ceará Sporting Club. Eles são ardorosos em um canal informativo na Rádio Cidade 860 AM de Fortaleza, Ceará, Brasil. A dupla dinâmica e comunicativa transmite o programa do vozão. O Ibernon Monteiro e o Jorge Noronha contribuem com tudo que se passa com o vozão de Porangabuçu. O Ibernon Monteiro e o Jorge Noronha se alistaram no grande exército alvinegro. O amor e paixão no futebol association é para defender com fidelidade o glorioso Ceará Sporting Club. A intenção principal com um só pensamento positivo e esperançoso que faz a diferença. Nós, integrantes da família alvinegra, somos diferenciados das outras torcidas organizadas, somos os soldados, que vestem a camisa preta e branca do vozão de porangabuçu Ceará. Isso é amor diferenciado que nós torcedores do Ceará Sporting Club, possuímos. Ser torcedor do Ceará é uma honra privilegiada. O programa do vozão com a apresentação do Ibernon Monteiro e a colaboração brilhante e participativa de Jorge Noronha, a dupla sensacional preta e branca do vozão,  está prestando uma ajuda de amor e paixão pelo mais querido de Porangabuçu. Quem é integrante da torcida do Ceará Sporting Club fica deslumbrado, com o amor fiel do Ibernon Monteiro e do Jorge Noronha. Na semana toda nós torcedores do Ceará Sporting Club ficamos atualizados em tudo que se passa com o mais querido Ceará. A gandaia alvinegra é testemunha do amor verdadeiro que o Ibernon Monteiro e o Jorge Noronha possuem. Nós torcedores do Ceará podemos detectar pelo o nosso coração alvinegro,  que o Ceará existe para alegrar a sua imensa torcida. Em passos lentos a paixão e o amor verdadeiro que eu tenho pelo único time que eu torço que é o Ceará Sporting Club, faz maravilhas em meu coração. Quero dizer ao Ibernon e o Jorge que ambos estão a mostrar a Nação Alvinegra, que o nosso amor e paixão no futebol é cem por cento alvinegro, que é referência, para os outros times do futebol association. O DNA de quem é torcedor do Ceará, contagia. Quero dizer ao Ibernon Monteiro e Jorge Noronha que o seletor do meu rádio só pega 860 AM do Grupo Cidade. Eu diante da minha cegueira física posso captar vendo pelo meu coração, a contribuição sensacional do Itapajerense o Ibernon da Paz Monteiro, o Caucaia. Ele, junto com o Jorge Noronha alegram imensamente o coração de quem é ardoroso torcedor do Ceará Sporting Club. Eu sou "cadeira cativa" do programa do vozão. Saudações Alvinegras, Ceará até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário