quarta-feira, 9 de março de 2022

DEUS PODEROSO É PERFEÍTO

É o nosso Mestre senhor educador que adora imensamente nos ensinar, as matérias fundamentais para enriquecermos o nosso aprendizado, principalmente o Santo Evangelho de Cristo senhor que é fortalecedora. Cada detalhe da nossa vida é escrita do jeito que Deus quer. Pois ele só nos ensina o que é construtivo, A palavra de Deus chega ao nosso coração, como uma bela mansidão de amor de ensinamento. As coisas melhores vem de Deus, E nós filhos do altíssimos não entendemos na hora quando chega o sofrimento como a fatalidade. Meus irmãos e irmãs, vejam no fundo do seu coração como emocionante agradável, se tudo faz machucar nosso ser serve principalmente para o nosso crescimento espiritual pela a fé adquirida. Enquanto muitos te julgarem, Deus te ajudou, mas a marca deixada em ti ele te ensinou dizendo qual é o caminho à seguir, Eu escolhi o caminho perfeito que traz a paz tranquilidade para o nosso coração,  Pois no momento que eu em passos Lentos, depositei a minha vida nas mãos de Deus, Jesus, e Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Eu fui presenteado por eles com a conformação da invalidez permanente, Quando você pensa que a sua história acabou, não deixa nada para trás, que eles vêm nos ajudar e nos proteger, E se o teu dia está tão difícil, ele sempre nos mostra que está aqui no meio de nós, E com a presença dele no meio de nós é maravilhoso, que faz erguer todos nós com agir maravilhoso dele. Deus está te ensinando é para você ser forte, Tudo aquilo que é mal é para você crescer espiritualmente na fé, nunca perca a sua fé, Deus está conosco em todos os momentos de nossa vida. Eu posso afirmar que Deus faz uma bela renovação espiritual na nossa vida. Eu há 40 anos estou deficiente físico e visual,  mais sou fortificado por Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo. É aceitando tudo que não pode ser mudado é a minha prova verdadeira da minha fé. Meus irmãos e irmãs deixam eles lapidar a sua estrutura, e deixa eles também te moldar e de tudo eles cuidam, tudo isso é para todos nós entendemos o que eles dizem.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário