sábado, 26 de março de 2022

SÉRGIO CAVALCANTE MEU IRMÃO ALVINEGRO JUVENTINO

Do saudoso inesquecível Colégio Juventus, nós Ex alunos do Colégio carismático católico apostólico romano, que era comandado por três sacerdotes fervorosos, Padre Gotardo Thomaz Lemos, Padre Óscar Peixoto, e Padre Valdir Dantas, E esse trio de padres são mensageiros de Deus. Nós Juventinos éramos travessos, os  pais da gente descobriram um Colégio Semi-terno o Colégio Juventus, que ficava na Rua Tenente Benévolo número 200. No Bairro da Prainha, O Colégio Juventus eram uma instituição educadora, que foi importantíssimo para nós Ex-alunos Juventinos. Nós aprendemos lá as principais e importantíssimos matérias fundamentais, que nos ajudaram imensamente a enriquecer os nossos conhecimentos. A fé na religiosidade nos fizeram vencer e ultrapassar até o indesejável, como a fatalidade, que sofri há 40 anos. A Família Juventus era bastante unida, e eu ingressei no Colégio Juventus quando tinha 10 de idade. Lá fiz belas e maravilhosas amizades, que ainda continuam. Eu vou escolher um Juventino para representar todos eles, o Sérgio Cavalcante que é advogado que eu chamo carinhosamente de Serjão. O meia esquerda amigo habilidoso de estatura elevada, recordo muito bem com detalhe, os anos maravilhosos que estudamos lá. Nós entravarmos às 7;horas da manhã e retornávamos para a nossa residência às 17;horas. Os dias no colégio eram repletos de alegria e felicidade, e nós que éramos habilidosos no futebol association, e também na bola pesada, éramos destaque nas práticas esportivas. Eu adoro recordar do que me marcou, o Serjão foi abençoado por Deus e Nossa Senhora, junto com sua amada esposa Elizabeth construíram uma bela família, com duas filhas belas e inteligentes, que fazem que o coração do Serjão e da Elizabeth sejam eternamente agradecido à Deus. Que emoção agradável o meu parceiro advogado Serjão, está em passos Lentos, me ajudando no meu texto, e também está a interpretar perfeitamente com a sua voz firme e vibrante. Quando ele está gravando as minhas mensagens com áudio, as minhas mensagens ficam marcantes e tocam profundamente na alma de quem escuta ele narrando. Eu sou um felizardo em ter irmãos e irmãs que adoram colaborar comigo. Serjão isso que você está fazendo por mim, faz com que eu seja eternamente agradecido à Deus, e os meus irmãos e irmãs, exemplares como você é, que a Divina Misericórdia continue a nos fortalecer. Muito obrigado pelo o carinho e atenção, e também pela a sua fidelidade pela a minha pessoa. Não é por causa da minha deficiência, você e os nossos colegas Juventinos são imensamente atenciosos e carinhosos comigo, fazendo um bem incalculável ao meu coração.

Fernando Freire o Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário