terça-feira, 1 de março de 2022

O AMOR E A AMÍZADE VERDADEÍRA

É um dom precioso e um presente que Deus nos concebe. O amigo e a amiga chegam até a nós sem interesse, Eles se fazem presentes em todos os momentos de nossa vida. A mão companheira dos nossos amigos e amigas, temos a plena certeza, que não vamos ser desprezado, Pois o amor e a amizade verdadeira e sincera nos leva ao porto seguro, É bom sonhar e recordar dos tempos maravilhosos que nós passamos juntos, com os nossos amigos e amigas camaradas, já dá para agente detectar quem gosta verdadeiramente da gente, nas minhas caminhadas de vida, já pude testemunhar de verdade quem gosta de me, E com a presença deles fazem a diferença, Eu me fortifico com alegria e felicidade de ter muitos amigos e amigas que são verdadeiros, que fazem questão de me ajudar, posso sentir no fundo da minha alma esse amor maravilhoso da benéfica amizade. Eu sei a importância da mão camarada fiel que em passos Lentos, O Haroldo Júnior fez mostrar que a sua mão bondosa carinhosa foi o responsável principal por não permitir há 40 anos, que o meu braço direito não fosse amputado pelo o médico, Ele mostrou ao médico que eu não estava só, O amor da amizade nos proporciona maravilhas, A amizade verdadeira vai sempre prevalecer, que o sentimento vai permanecer intacto, Não ficarei confuso, pois o amigo está conosco em todos os momentos. Devemos sempre preservar a boa amizade, Porque faz um bem imenso ao nosso coração. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário