quarta-feira, 16 de março de 2022

VOVÔ BELCHÍOR E VOVÓ MARÍA DE JESUS

O inesperado, indesejável, chega até a nós, fazendo entristecer profundamente o nosso coração. Eu vou resumir a minha história de superação. Eu tinha apenas dois anos de casado e a minha esposa Jô, estava grávida no quarto mês de gestação. Eu sonhava tanto, colocar em meus braços o fruto abençoado, belo do nosso amor, a nossa filha única, Fernandinha, mas o destino foi profundamente cruel comigo. A minha filha Fernandinha nasceu e eu estava em estado de coma. Foram oito meses de sono profundo, e ao acordar do pesadelo, pensei que não era real, mas foi. Eu acordei, e em não pude ver mais as pessoas, notei que tudo, tinha mudado na minha vida. O atrofiamento do meu cérebro, a perda de sangue, a falta de oxigênio no meu cérebro, mais três paradas cardíacas, na casa São Raimundo, onde fiquei internado. Os aparelhos da UTI do hospital, me mantiveram vivo, eu não sabia de nada que tinha me acontecido, foi um grande impacto na mudança. Eu trabalhava no serviço social do comércio SESC e praticava várias modalidades esportivas, em sua maioria eu tirava o primeiro lugar. Eu tinha muito vigor físico, e sempre amei de verdade as crianças. Jô, minha esposa notável, fiel, junto com Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo não me abandonaram. Eu quando casei só tinha 23 anos de idade, e a Jô meu grande amor só tinha 19 anos. Nós dois somos apaixonados um pelo o outro. É através do amor verdadeiro, esplendoroso, que nós cristãos podemos conseguir, superar com fé e resignação tudo que fez machucar os nossos corações. É segurando firme nas mãos da Divina misericórdia de Jesus, que saí sangue e água, que a mansidão do amor divino, consoladora da Santíssima Trindade nos convoca. É com ela o nosso fortalecimento espiritual da nossa alma saudosa, mas a vida da gente, pertence a Deus, Ele é o comandante perfeito, amoroso, que faz com que a conformação seja concebida. Vovô Belchior e vovó Maria de Jesus, Deus o arquiteto do universo nos ama infinitamente. É através da fé aprendida, que os casais da Santa igreja católica apostólica romana, somos visitados através da bondade divina de Jesus. Eu sempre estou erguendo as mãos para os céus em agradecimento a Deus. Por ter fortalecido os corações abalados, pela a presença do indesejável, como a fatalidade. Mas é maravilhoso, benéfico, ter a plena certeza, que nós filhos do altíssimo, jamais seremos abandonados. Vovô Belchior e vovó Maria de Jesus a fortaleza está erguida, porque o casal amigo construiu o alicerce da fé verdadeira. Eu sou feliz porque tenho vocês como membros da minha família. Eu adoro imensamente todos vocês.

Do seu neto Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário