domingo, 6 de março de 2022

DEUS CUÍDA DE TODOS NÓS

E podemos ter a segurança perfeita do nosso Deus. ele com os seus anjos guerreiros que não fogem à luta. A proteção redentora, fiel, esplendorosa, magnífica, acalentadora, maravilhosa é fortalecedora, que faz alegrar imensamente todos nós, obra perfeita do amor divino. Nós, filhos pecadores e desobedientes devemos aprender com Deus. Ele é o nosso mestre educador, que nos orienta, como devemos agir e proceder corretamente. O nosso Deus, pai, irmão e amigo de todos nós, chega no dia exato e faz o maravilhoso fortalecimento espiritual. Eu, em passos lentos, fui resgatado e salvo pelo o amor cheio de compaixão. Meus irmãos e irmãs, é Deus que cuida de nós, e quando ele presencia, quando estamos em estado crítico e desesperador, Ele, com a sua compaixão, nos pega com seus braços ressuscitador, e ganhamos uma vida nova toda restaurada pelo amor infinito incomparável. Há 40 anos, ele fez contrariar o diagnóstico dos médicos da terra. Deus abre a porta do seu coração, e podemos atestar como é gratificante e inesquecível, quando a magnitude divina nos adota como filhos. É salutar penetrar no coração do nosso Deus. Nós podemos sentir forte as batidas do coração perfeito do nosso guia. Deus cuida de nós, na sombra das suas asas. Não andamos sozinhos e não estamos sós. Ele se faz presente em todo amanhecer. O sol e as estrelas ficam a brilhar e a iluminar os nossos passos, que na vida não têm direção. É preciso tomar uma decisão, e dar o nosso sim na certeza, que com Deus tudo se transforma em imensidão de amor. Eu sei que existe alguém que me ama e quer dar a mão. É a mão divina que tudo pode. Eu era um morto vivo que estava ligado em vários aparelhos na UTI. e no dia exato, fui escolhido por Deus. E ele determinou e ordenou que eu pegasse a minha cama e retornasse ali para o meu lar, e sou feliz por Ele ter prorrogado a minha vida, pois com Ele eu pude aceitar a deficiência permanente, que a fatalidade causou. Agora sou plenamente  feliz e conformado na graça de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário