domingo, 27 de março de 2022

O NOSSO DEUS É MÍSERÍCORDÍOSO

E fiel que através do seu poder esplendoroso de infinita bondade, Faz um belo maravilhoso fortalecimento perfeito de renovação espiritual pela a fé adquirida. Quem recorre á Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, ganha uma vida nova, para sempre acompanhar seguindo com fé e resignação á luz azul de bondade, que eles oferecem á todos nós filhos do altíssimos, É sensacional emocionante inesquecível, ganhar de verdade deles o prolongamento da nossa vida. Só eles que tem esse poder incomparável, poderoso de tanta ternura, que faz animar em passos Lentos à nossa vida, Nós filhos amados viemos ao mundo, através da luz divina de Jesus, que não deixa nós filhos do seu amor na escuridão. Pai do céu eu sei que o senhor estás aqui sempre cuidando de nós. A sua mão carinhosa bondosa misericordiosa nos ergue e nos levanta E retira  todos nós das trevas. Pai do céu eu sei que o senhor não permite que nós seus filhos vive na escuridão do pecado. Pois vós senhor é a nossa força e a nossa Luz permanente, que faz iluminar os nossos passos, para não deixarmos nós tropeçamos no pecado, Mais o vosso amor senhor meu Deus, não deixa jamais perecer, e faz renascer nas horas sombrias de vivermos, como é lindo o céus aparecer, afastando de todos nós o mal. A sua luz esplendorosa azul invade cem por cento a nossa alma. Nós filhos do altíssimos somos da luz, E somos  seguidor fiel de Jesus, que através do seu amor retira cada um de nós da escuridão do pecado. Eu fui escolhido perfeitamente, para com a minha deficiência física e visual. Mostrar ao meus irmãos e irmãs, que a luz azul redentora do nosso irmão amigo Nosso Senhor Jesus Cristo. Nos visita todos os dias, fortalecendo o nosso viver. Só depende que os irmãos e irmãs creem e acreditam verdadeiramente, que o Nosso Bom Pastor faz alegrar imensamente o nosso coração. Eu estou tentando Evangelizar os irmãos e irmãs, que se afastaram do Santo Evangelho de Cristo senhor. Para eles voltar a sentir a alegria e felicidade, que só encontramos em Deus, Cristo, e Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo à felicidade plena, só encontramos neles.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário