terça-feira, 8 de março de 2022

NÓS CRISTÃOS SOMOS SUJEITOS

A passar por situações difíceis desesperadoras, que faz machucar profundamente com a nossa alma, quando passamos pelas as provações, que faz que nós pensamos que estamos sozinhos. Mas devemos ter a certeza plena, que o amor de Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo estão sempre conosco, que jamais estaremos sozinhos, Eles com o seu amor esplendoroso, fiel e perfeito por todos nós, Eles fazem que nós, pedimos para penetrar nos corações que é repleto de mansidão de amor, É só assim que nós cristãos podemos vencer até o indesejável como a fatalidade,  As provações existem para cada um de nós vencermos com o acompanhamento deles. Só assim que cada um de nós seremos fortalecidos e energizados com amor à mansidão esplendorosa que eles possuem. É pedindo a permissão à eles que o fortalecimento da nossa alma seja sempre energizada, Nós filhos do altíssimos não existe coisa melhor que é visitar os corações perfeitos deles. A fé aprendida com eles a vida da gente tem mais sentido, Eu há 40 anos,  Fui salvo através do amor que eles possuem,  Foi na deficiência física e visual, que eu pude ver e sentir no fundo da minha alma, O olhar singelo carinhoso fantástico fiel eles tem, Se eu fosse um ateu não poderia aguentar a invalidez permanente decorrente da fatalidade. Eu me lancei de corpo e alma nos braços de Deus.  E fui abraçado por eles, A minha alegria e felicidade está neles. Do filho renascido pela a fé.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário