domingo, 20 de março de 2022

O NOSSO DEUS CRÍSTO E NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo nos protegendo e nos defendendo, Eles conhecem perfeitamente cada um de nós, E no exato momento que nós fomos gerados, O amor deles por todos nós é grandioso, Se faz notar no momento que os nossos pais foram abençoados. Que viemos ao mundo com muito amor, A vida terrena não é um mar de rosas, quem faz a vida se tornar em maravilhas, é através das nossas atitudes procedimento humanitário Franciscana, E a vida coloca na nossa frente obstáculo barreira, que com a ajuda divina podemos superar e vencer até o indesejável com a nossa fé. O indesejável da fatalidade não manda recado, ela nos pega despreparado, e nós tomamos um grande surto, quando a fatalidade nos pega, e tudo é mudado, quando eu tinha 25 anos de idade, E tive uma premonição, que ia ficar deficiente,  mais pensava que era um só pesadelo, mais em passos Lentos se tornou real,  Foi um grande impacto de intensa dor no fundo da minha alma. Ficar sem ver mais as pessoas, e foi um grande tormento ficar impossibilitado de fazer o que gostava, parecia um balde gelado na minha mente, que congelou os meus objetivos, para prosseguir desempenhando as coisas que gostava de fazer,  trabalhar e praticar as modelidades esportivas, A fatalidade de 40 anos me impediu de fazer tudo que eu adorava de executar, Eu fiquei por oito meses ligado nos aparelhos da Uti do hospital. Tudo para me mantêm vivo, O coma que fiquei eu não lembro de nada, mais no certo dia abençoado por Deus, e o seu filho Jesus, e Nossa Senhora mãe de Jesus e nossa, e o Divino Espírito Santo ordenaram dizendo, Fernando filho amado pegue a sua cama e var ser feliz, junto com a sua esposa familiares e amigos e amigas, E agora te confiei uma bela missão, para você cumprir em sua totalidade, que são as suas mensagens Evangelizadora, que faz alegrar o coração de todos, O instrumento da fé faz nos aproximar do criador de tudo e do amor, E com eles a nos ajudar, a felicidade plena faz morada no nosso viver. A fé é um extraordinário, perfeito, fenomenal, instrumento, importantíssimo, que faz um maravilhoso fortalecimento espiritual na nossa vida. Só depende dos irmãos e irmãs aceitar de verdade tudo que nos acontece, É com a fé e resignação, que nós deficientes nos transformarmos em um grande guerreiros de superação e conformação. É aceitando tudo que não pode ser mudado, É a nossa demonstração de fé no senhor Jesus. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário