quinta-feira, 17 de março de 2022

DEUS MÍSERÍCORDÍOSO

Ele sempre será o nosso principal sustentáculo, que nos ajuda diariamente para cada um de nós, com fé e resignação não jamais vacilarmos com o grande instrumento importantíssimo fortalecedora, que é perfeito esplendoroso que nos fortifica maravilhosamente, o espírito enfraquecido na fé. Mesmo que todos se voltem contra me, temos a plena certeza, que jamais seremos abandonados pelo a bondade Divina, que o agi no momento exato, quando o nosso coração está profundamente abalado, É nesse momento singelo carinhoso, que cada um de nós somos energizado pela a dignidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, que dá a todos nós o fortalecimento espiritual, para suportarmos tudo que não nos agrada, É com a fé verdadeira, que nós filhos do altíssimos, que tudo será solucionado do jeito que Deus quer. Mesmo que tudo pareça não chegar o fim. Meus irmãos e irmãs, coloquem em seu coração o grande instrumento importantíssimo da fé, que todos verão o agir misericordioso do nosso Pai Eterno. Mesmo pensamos que a vida da gente se transformou em  desespero, Vejam meus irmãos e irmãs, que Deus é a nossa salvação. Que ele com o seu poder incomparável, poderoso, amoroso, nos transforma a nossa vida em maravilha, no seu amor misericordioso, há 40 anos vi provei o pulsar do amor divino de Jesus Salvador. Que tem o poder extraordinário, fantástico, sensacional de dar a cada um de nós, vida renovada pelo o amor do Nosso bom pastor, que a fé em Jesus tudo se transforma em bem está e conformação, com a minha voz invocarei sempre o nome do Senhor Rei bom pastor, E nada temerei na multidão dos meus inimigos, Porque Deus Salvador, o seu filho Jesus, e os seus anjos guerreiros vão nos proteger afastando de vez, a presença do quê nos machuca, e tenta nos entristece e enfraquecer na fé. Eu tenho a plena certeza, que nós fiéis seguidor do Rei da vida, e do amor sempre nos sustentará. Segure nas mãos de Deus e vai seguindo a vida de cabeça erguida. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário