sábado, 26 de março de 2022

AS SEÍS MÃOS QUE NOS AMAM

E as mãos de Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e quando elas nos tocam, podemos sentir e ver essa mansidão esplendorosa que eles possuem, só basta crer e acreditar que através das mãos carinhosas deles, que tudo será restaurado do jeito que eles querem. Eu sofri uma grande fatalidade há 40 anos, e a fatalidade fez um atrofiamento no meu cérebro, e o neurologista da época, que me examinou, fazendo os testes, ele afirmou que eu não ia acordar do coma de 08 meses. Ele dizia que, se eu acordasse do sonho profundo, não ia ter o raciocínio e a inteligência. Mas Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o divino Espírito Santo cuidaram de mim, e disseram aos médicos da terra que o diagnóstico correto será sempre de Deus. O poder divino de Jesus, e a sua misericórdia é perfeita e inesgotável. Quando somos visitados por eles, o milagre surge e brota, fazendo mostrar a muitos, que a bondade divina sempre será a nossa companheira inseparável. Eu estou com o meu cérebro atrofiado pela metade, mas, em passos lentos, o amor de misericórdia fez com que eu não perdesse o raciocínio. Quem duvida do amor fiel que eles têm por todos nós? É só conhecer um pouco da minha história, que eles verão e sentirão e vão acreditar que as mãos amorosas de tanto companheirismo, assistência diária deles, ao lançar as luzes azuis de esperança, que com eles tudo se transformará em alegria e felicidade. Eu fiquei em estado crítico e fui desenganado pelos médicos da terra, mas, por serem humanos, eles se esqueceram que somos frutos do amor fenomenal e extraordinário que eles possuem. Diante da minha cegueira física e das limitações decorrentes da fatalidade, eu já escrevi um livro: "Em passos lentos, chego lá" e até agora, em 2022, já postei no meu blog 7.132 mensagens. E todas elas, eu demonstro a minha fé. Foi Deus que conseguiu para mim uma bela missão, que é mostrar aos irmãos e irmãs, que nada está perdido. Quando a gente tem fé em Deus, eu, com a minha deficiência, não posso mais fazer nada sem ter ajuda de outra pessoa, pois os meus membros superiores e inferiores não têm mais a agilidade de antes, e a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente como fazia antes, esse somatório de dependência não me apavora e a falta de visão. Sou energizado diariamente pela a Sagrada Família de Nazaré, que é a minha força para suportar a invalidez permanente. É através do grandioso, precioso, e riquíssimo, instrumento da fé, que em passos lentos, estou suportando, mas se faz urgente e necessário nós se lançarmos de corpo e alma nos braços da divina misericórdia. Só assim que a conformação invade completamente todo o nosso ser. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário