segunda-feira, 7 de março de 2022

LAMENTAR PELA A FATALÍDADE DE 40 ANOS

Não vou jamais reclamar de Deus. Só tenho que agradecer á ele, por ter transformado maravilhosamente perfeitamente a minha vida. Foi ele com o seu amor fiel esplendoroso, que fez tocar profundamente a minha alma, E a perca de visão o nosso bom pastor, com o seu amor misericordioso, me concebeu a conformação, E com a fé verdadeira que eu tenho nele, posso vencer e ultrapassar seja qual quer obstáculos, que venha me impedir de ser feliz. A minha fé em Deus, me dar força suficiente, para eu continuar com a minha cabeça erguida, O rumuramento não toca meu o coração, sou feliz na graça de Deus. Foi Deus e o seu filho Jesus Cristo que acreditaram, que eu com a deficiência grandiosa que fiquei ia conscientizar os irmãos e irmãs, por qual quer motivo estão reclamando de Deus e de seu filho Jesus. A deficiência que fiquei me impedi de executar as coisas que eu gostava de fazer, Pois a fatalidade que fiquei, sou como uma criança recém nascido, que precisa da ajuda dos outros para tudo, Foi em passos Lentos, que pude atestar, como é grandioso o poder e o amor divino de Jesus Salvador,  Eu tenho mil motivos para ser o homem triste e revoltado com a vida. Mais eu mergulhei no Santo Evangelho redentor do nosso Deus. E sou feliz na graça de Deus. Pois a Divina misericórdia fez um grandioso fortalecimento espiritual na fé. E com Deus e seu filho Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, encontrei o grande sustentáculo que é a fé. É ela o meu tudo de mansidão esplendorosa, para quê não ter deficiência física e visual, E se transformar em um deficiente sem fé, não ia ajudar em nada. Meus irmãos e irmãs, a frase que está escrita no livro, é em passos Lentos chego lá. Eu mostro e demostro que a deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. A musão do nosso bom pastor faz maravilha no nosso viver. Só depende da nossa fé verdadeira. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário