sexta-feira, 4 de março de 2022

8 DE MARÇO DÍA ÍNTERNACÍONAL DA MULHER


A mulher é o ser mais belo que faz que nós homens sejamos felizes. Uma obra prima, criação do produtor da vida. Através do seu ventre, nós viemos ao mundo com muito amor.  Dos seus seios saem o leite fortificante, que elimina as infecções. A mulher deveria sempre receber o carinho, amor e respeito verdadeiros dos homens. Porque o homem, só encontra à alegria e felicidade através da mulher. Nem com uma flor, pode ser agredida. A mulher tem que receber mais atenção e proteção dos homens para sempre ser defendida. E quando tem ao seu lado esse ser cativante que é a mulher, e com a presença dela no meio de nós, faz estremecer de tanta satisfação. No dia 17 de Outubro de 1980. Eu ganhei de Deus um grande presente que é a minha esposa Jô. Através do nosso amor belíssimo, nasceu a nossa filha única, Fernandinha.  Eu fiz um gol de placa, em ter escolhido perfeitamente a minha cara metade. São 42 anos de bela união com Deus. Eu sou eternamente feliz e grato a Deus, por ter achado, a mulher que faz com que eu seja conformado, A minha alegria, força, superação, tem o seu nome Jô. E ter ao meu lado uma grande esposa, extraordinária, não existe tristeza no meu coração, porque a minha esposa é um grande exemplo de mulher vencedora. Através da sua mão carinhosa eu pude superar, com fé e resignação, a fatalidade sofrida há 40 anos. A mulher é como uma flor perfumada que exala maravilhas. O homem que é apaixonado pela a sua esposa, ele com a presença dela, tem a condição plena de superar tudo que nos acontece. Se não tiver, a flor mulher ao seu lado, não conseguirá suportar a invalidez permanente, A Jô minha esposa, é o meu tudo, que sempre está à me animar, evitando que a tristeza, não venha me incomodar. Porque a mulher, fortalece o coração do homem, e a felicidade só encontramos através da mulher. É a minha mensagem para homenagear e parabenizar esse ser singelo que são as mulheres. 08 de Março de 2022 é o dia Internacional da mulher. Viva as mulheres pelo o seu grande dia.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário