sexta-feira, 25 de março de 2022

SENHOR NOSSO DEUS DO ALTÍSSIMO

Queremos te agradecer, e não se cansamos de dizer, obrigado por mais um dia que me disseste, A bondade do nosso Pai Eterno faz alegrar imensamente, nós frutos do amor perfeito esplendoroso fiel poderoso, que faz um belo fortalecimento espiritual em nossa vida pela a fé adquirida. Não me canso de exaltar o nome de Deus. Porque eu sou agradecido à Deus pelo o maior presente em toda a minha vida,  Foi um prolongamento em passos Lentos, que fez de mim um homem mais feliz do mundo, pois a invalidez de 40 anos causado pela a fatalidade sofrida. E o Nosso Pai Eterno me concebeu dando à mim a conformação da invalidez permanente, Só a fé que tenho no produtor da vida e do amor divino de Jesus, que eu estou suportando as dores do corpo e da alma. O instrumento importantíssimo que Deus nos deu, O grandioso precioso valioso riquíssimo instrumento da fé, foi aí que eu fui fortalecido com o amor verdadeiro do criador do bem. Senhor meu Deus tende misericórdia de nós, Eu passei pela uma grande provações, E o senhor chegou rapidamente com a sua Luz redentora bendita, E fez no meu coração a maravilha de uma vida renovada pela a magnitude divina misericordiosa. Que me retirou do vale da morte, O Senhor me exaltou me levantou me livrou dos meus temores, e me alegrou, E o Senhor me abençoou me prosperou e abriu um bom tesouro que é missão que vós me confiou. Que é tentando conscientizar os irmãos e irmãs, que o seu Santo Evangelho de tanto amor por todos nós é fortificante e orientadora, que nos ajuda imensamente na nossa caminhada cristão. Senhor meu Deus, Quero te agradecer, pois tudo o que tenho foi o senhor que me deu, E vou sempre lembrar de suas maravilhas, por ter brotado os milagres surgir sobre nós. Os irmãos e irmãs que acredita verdadeiramente, que o Nosso Deus é o único que tem a bondade de dá a todos nós uma vida renovada, É aceitando os desígnios de Deus. e a nossa crença.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário