domingo, 13 de março de 2022

SE VOCÊ TEM DEUS EM SEU CORAÇÃO

Meus irmãos e irmãs, Porque vocês choram, que nós temos Deus, Cristo, e Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo cuidando de nós. Eles pedem à vocês que depositam a suas lágrimas, eles vem rapidamente te consolar fortificando o nosso coração. Meus irmãos e irmãs se vocês estão sofrendo, por alguém que não merece ser lembrado, O amor verdadeiro ninguém compra, o amor ele é gratuito e poderoso, devemos esquecer para sempre o que faz chorar, Vamos perdi ao Rei do amor e da Divina misericórdia, que o sofrimento seja como uma fumaça ao vento, Devemos ter mais amor próprio, Se vocês meus irmãos e irmãs, tem Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo em seu coração, eles jamais te esquecerá, quem não merece passar pela a dor do abandono, O desprezo é para as pessoas que não tem estrutura,  para desprezar uma pessoa que quis mostrou á vocês o seu grande valor, mais infelizmente tem irmãos e irmãs, que não conseguem enfrentar a vida sem ter a dificuldade do seu dia a dia. A vida terrena não é feita de moleza, Porque tudo que é fácil e tem valor, Deus sabe muito bem, que a vida de cada um de nós, E eles estão pegando vocês pelo o colo, E a mansidão esplendorosa do agi deles, tudo será solucionado, E alegria e felicidade vai tocar profundamente perfeitamente no fundo da nossa alma, que está enfraquecido na fé. A musão do nosso pai eterno faz o fenomenal de recuperação fortalecendo todo o nosso ser, Só precisa que os irmãos e irmãs depositam tudo nas mãos deles, que eles com o seu amor fiel por todos nós vai transformar em mansidão de amor e maravilha o nosso viver. E a tristeza com as lágrimas vão cessar, venham lembrar da onde você veio ao mundo, foi através do amor do Nosso Pai Eterno, vamos esquecer as coisas que fizeram nos machucar com o nosso coração, vamos sempre lembrar dos momentos felizes que passamos, o sorriso é o retrato falado da nossa alegria e felicidade, Vejam meus irmãos e irmãs dos livramentos que permitiu o prolongamento da nossa vida. Vamos sempre agradecer o Rei da vida e do amor, por ter nos dado a oportunidade de divulgar o Santo Evangelho de Cristo redentor que é cheio de bênçãos. Deus fala assim, esse aí vou te levantar vou colocar a mão para te abençoar, não chora quem cuida de você não dorme levanta, tem muita gente que te ama, Deus manda te dizer, que tudo que você está passando vai acabar, Porque Deus nos fez livre como os pássaros, para saber que o amor divino se faz presente em todos os momentos de nossa vida. Só precisa acreditar que a nuvem negra é passageira, Eu adoro dá o meu testemunho de ressurreição, Pois passei por momentos gravíssimos delicados que quase tirava a minha vida. E a mão divina de Jesus mostrou-se á muitos, que com Deus nada será impossível, Pois o seu amor é restaurador, Eu sou outro fruto abençoado por Deus. E sou feliz pela a vida nova que ele me concebeu há 40 anos. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário