quinta-feira, 10 de março de 2022

JESUS É O CAMÍNHO DA VERDADE E DA VÍDA

Que todos nós devemos seguir, os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo, que é o produtor da vida e do amor, A sua misericórdia é um grande acalento para o nosso coração, Ele é o caminho e a vida que todos nós devemos sempre seguir e acompanhar. Nós filhos pecadores somos presenteado por Deus com o dom da vida. Quem crê e acredita verdadeiramente em Deus e também em mim, Na casa do meu pai há muitas moradias, para nós filhos do altíssimos morar. A bondade divina reserva o lugar certo, para vivermos na graça redentora do nosso guia, irmão, amigo que nos conduz, para vivermos na paz esplendorosa da Santíssima Trindade. Se não fosse assim, Deus não tinha preparado esse belo lugar para nós descansarmos na paz do nosso pai eterno. Só Deus, Cristo, e Nossa Senhora, e o Espírito Santo de Deus. que sabem perfeitamente preparar o banquete para todos nós que é a eucaristia, que tem o corpo e o sangue do nosso bom pastor. É na hóstia consagrada que nós podemos ficamos mais fortificados que é perfeito para a nossa alma. E ao recebê-lo o corpo e o sangue de Cristo senhor, através da mão do sacerdote ou do ministro, Nós retornaremos para o nosso lar mais fortalecidos energizados pelo o amor deles. Eu verei a vós senhor, e levarei para mim, Mesmo que vós conheceis o caminho para onde vou, Jesus disse, sou o caminho a verdade e a vida, Ninguém vem ao pai que estais no céus e não á mim. Quem caminha na estrada reta luminosa de nosso senhor Jesus Cristo, pode chegar lá tranquilo e com segurança alegria em seu coração, Pois é caminhando na estrada redentora de Cristo senhor, que podemos sentir no nosso viver a benéfica maravilhosa em está bem perto de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, são eles que nos fortifica, para termos a força suficiente, para caminharmos com fé e resignação na estrada de Jesus. Na verdade vos digo quem vem à mim ou ao pai que estais no céus. Mais aquele que crê e acredita em mim, as obras perfeitas são  maiores falará. Se me amares verdadeiramente, Aguardarei os meus mandamentos, E rogarei ao pai e ele vos dará o consolo, E o espírito da verdade e a vida, O mundo não podia receber Deus em seu coração, Mais ele habita em vós, e estará em vós para sempre, As famílias que depositam tudo que têm na mão de Deus. Podem suportar até o indesejável, E aquele que tem os meus mandamentos os guardas, este é o que me ama, E se alguém me ama será sempre amado por meu pai, E também te amarei e manifestarei à ele, Senhor meu Deus, e Jesus Cristo, queremos te amar muito mais. E ter eles a nos conduzir e nos orientando, é para não mais desobedecermos ao Santo Evangelho que é enriquecedor, Só temos à ganhar. 



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário