terça-feira, 15 de março de 2022

É TEMPO DE NÓS CONVERCERMOS MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS

Para cada um de nós sentimos na nossa alma, o pulsar do amor fiel maravilhoso, precioso, riquíssimo do Santo Evangelho de Cristo senhor, O produtor da vida e do amor, e de tudo que existe de bom, nos ensinou, como é importantíssimo valioso, se entregar nas mãos de Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Porque eles fazem mansidão fortificante de amor esplendorosa à cada um de nós. Ser seguidor deles só temos à podiguir, Porque tudo vem deles é maravilhoso e benefício. Que faz fortalecer todo o nosso ser, Eis o dia da salvação, e ao nosso pai que está no Céus voltemos,  as famílias que depositam tudo que têm nas mãos deles. vai enriquecer pelo o Santo Evangelho que é o maior tesouro que Deus reservou para quem é temente à Deus. Os caminhos do Senhor são verdadeiros de amor que dirige os nossos passos em vós senhor. Quem percorre a estrada de infinito amor verdade e vida, vai testemunhar que a estrada reta luminosa divina do nosso Deus faz iluminar os nossos passos. para deixarmos de tropeçamos no pecado. E eles nos guia um bom caminho para seguirmos em frente, E quem errou o seu caminho, Deus mostra o caminho reto para chegar até á ele. E o arrependimento verdadeiro Deus com o seu amor misericordioso nos perdoa. E pede à cada um de nós, que nunca mais vamos contrariar os seus mandamentos. O Nosso Deus é fiel e justo e busca a nossa salvação, que nunca andaremos nas trevas. Ele é o nosso sustento que podemos confiar, Mesmo na dor da fatalidade de 40 anos. Tenho valor aos olhos de Deus. Foi ele com a sua fidelidade de amor incomparável, me deu vida nova, para com a minha deficiência grandiosa mostrar ao descrentes, quem tem Deus, Jesus,  Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo em seu coração, ganha o grande presente de vida renovada pela a fé. Eu com eles tenho o essencial, O meu sofrer e o meu morrer libertai o vosso servo e fazei nos reviver, A vida terrena tem a sua duração, e quem termina tudo é o Pai Eterno. A morte nunca será o nosso fim. Temos a certeza plena, quando abandonarmos a missão que Deus nos confiou, vamos desfrutar da maravilha que é o céus. e lar do alto é o nosso descanso para a vida eterna. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário