quarta-feira, 23 de março de 2022

JESUS ESTÁ NO MEÍO DE NÓS

Mestre Rei de bondade está no meio de nós, para fortalecer completamente os irmãos e irmãs, que estão fracos profundamente, com a sua alma esmorecido, Eles perderam a sua fé em Deus. E quando a Divina Misericórdia de amor esplendoroso, vai em passos Lentos favorecer e animar os irmãos e irmãs, por qualquer motivo estão enfraquecido sem Deus em seu coração, No instrumento importantíssimo precioso que é a fé, Sem a fé verdadeira a pessoa não tem horizonte da paz. É com Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo no meio de nós, que eles vem nos fortalecer a nossa alma. devolvendo a alegria e felicidade em nosso coração, Jesus Salvador é o ar puro que nós filhos do altíssimos respiramos, E a presença divina no meio de nós cada manhã nos levanta, A Misericórdia divina de Jesus é esplendorosa de tanto amor e poder, que agi no momento certo dando à todos nós vida nova restaurada pela a fé do nosso bom pastor. Jesus está aqui no meio de nós, E com a nossa fé podemos falar com ele, e ouvir sua bela voz à nos dizer. Meus filhos e filhas amados Deus está aqui sempre no ar que respiramos. A sua presença maravilhosa nos anima e faz o grandioso fortalecimento espiritual no fundo da nossa alma e vida. Jesus Mestre dos mestres está aqui atendendo as nossas preces, E seu poder é ressuscitador, podemos erguer as nossas mãos para o céus e agradecer à Deus pelo o dom da vida,  Jesus sofreu na Cruz, para nos salvar e libertar do pecado. Eu há 40 anos fui tocado pelo o amor divino, que prolongou a minha vida dando à mim a conformação da invalidez permanente,  Foi através da minha fé e resignação no Nosso Pai Eterno, que eu estou cumprido com o pedido de Nosso Senhor Jesus Cristo, para mostrar ao irmãos e irmãs, que a minha Deficiência de 40 anos, não é o fim de tudo, Foi seguindo acompanhando os passos do nosso bom Messias, que eu em passos Lentos estou tentando Evangelizar que é preciso, É um bem necessário, que faz levantar o nosso espírito que está  enfraquecido na fé. Foi na dor que eu cheguei à Cristo senhor, A Santíssima Trindade mãe de Jesus e nossa está aqui a nos amar e nos proteger. A palavra de Deus é a nossa salvação. Ele está aqui bem vindo, o nome do nosso Salvador, que chegou até à mim mostrando o seu amor misericordioso de poder amoroso incomparável. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário