segunda-feira, 14 de março de 2022

EM PASSOS LENTOS EU CHEGUEÍ AO CORAÇÃO DE DEUS

 

Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo.  Nos abençoam e nos protegem de todos os males. Em passos lentos chequei com fé ao coração deles. Ao visitar os corações deles, pude mesmo diante da minha cegueira física, ver perfeitamente a mansidão esplendorosa, que é fiel consoladora que eles possuem. A presença maravilhosa deles dentro dos corações, é a coisa mais maravilhosa e benéfica. Os poderes deles são mais fortes que os do mal. Eles fazem uma imensa mansidão de alegria e felicidade. O agir da misericórdia de Jesus é inesgotável, que me concedeu a aceitação da invalidez permanente nesses 40 anos. Foi através da mansidão de amor esplendoroso deles por todos nós, que eu com a ajuda deles, e suas orientações maravilhosas e perfeitas, mergulhei nas águas cristalinas do Santo Evangelho de Cristo Senhor. Estou carregando a minha cruz sem vacilar acompanhando os vossos passos. Com a fé adquirida eu tento mostrar e conscientizar aos irmãos e irmãs, que o Santo Evangelho de Cristo Senhor, é a nossa fortaleza e salvação. A magnitude divina de Jesus é amoroso, que dar o sustentáculo maravilhoso, riquíssimo, e precioso do Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor. A fé existe para cada um de nós aplicarmos no nosso dia a dia. Foi nela o meu instrumento importantíssimo, para aceitar tudo que não pode ser mudado, como a fatalidade sofrida por mim há 40 anos. A Misericórdia divina de Jesus nos ajuda imensamente, para superarmos os maus acontecimentos. Só a fé verdadeira que pode nos ajudar, e dar a nós força suficiente para suportar o indesejável. Deus na suas infinita Misericórdia sai sangue e água, faz uma perfeita e maravilhosa mudança espiritual em nossa vida. Foi aceitando os desígnios de Deus, que eu estou vendo o mundo de outra maneira pelo meu coração. O grande poeta disse: o que o coração sente é invisível aos olhos humanos. É através do coração que eu estou a contemplar a face de Cristo Senhor.  Fico maravilhado em ver a face do nosso Redentor, Senhor, Irmão e amigo, que se faz presente em todos os momentos do nosso viver. Eu não tenho mais o dom da visão, mas a fé que eu tenho é o mais importante para mim. Pra quê ter os sentidos perfeitos e se tornar o maior deficiente sem fé. Deus me presenteou prolongando a minha vida. É inesquecível para mim, o dia que Jesus chegou com a sua luz azul de amor fiel e clareou o meu quarto, com a mansidão esplendorosa de amor e poder, que fez estremecer o meu alicerce. Foi a visita dos Rei dos Reis senhor Bom Pastor. Ele me disse: Fernando filho amado, eu te retirei do vale da morte, pois sabia que você com a sua fé grandiosa iria mostrar ao seus irmãos e irmãs, que a minha misericórdia é inesgotável. Quem crê e acredita verdadeiramente em mim dar á volta por cima com a sua fé. Jesus fez iluminar o meu cérebro atrofiado pela metade, e não deixou que eu perdesse a inteligência e o raciocínio perfeito, para escrever as minhas mensagens diárias, em sua totalidade, de auto estima e esperança. Jamais morrerá o meu bom astral, mesmo na invalidez permanente contínua intacto. O meu coração se alegra em ter Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo que para mim, são tudo! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário