domingo, 20 de março de 2022

A FÍSÍOTERAPÍA É UMA BELA PROFÍSSÃO

Que é um bem necessário, A bela inteligente competente fisioterapeuta Lena Almeida, está aniversariando nesse dia 20 de Março de 2022. Eu que adoro essa fisioterapia bondosa, que tem o seu coração cheio de amor e companheirismo, para mostrar à muitos que a fraternidade bondade é um dom belíssimo, que alegra todos nós, Lelê você chegou até à mim mostrando o seu grande profissionalismo de excelente fisioterapeuta, quem passa pela as suas mãos devagarinho, pode amenizar as dores da deficiência, O meu rival irmão Emerson Pires é um grande felizardo, em ter ganhado uma bela esposa dinâmica como você, Lelê Maluca eu  te adoro e quero muito bem,  pois você é fenomenal fiel exemplo de irmandade, hoje você está ficando mais velha que eu, Eu gosto das coroas. Parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus e Nossa Senhora abençoe você sua família. Que você tenha a plena certeza, que eu sou imensamente grato, por tudo que você fez por me. Não var esquecer de enviar pelo o Sedex o seu banquete da sua festa.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário