terça-feira, 8 de março de 2022

DEUS PODERÁ A SUA MISERICÓRDIA NÃO FALTARÁ

E a bondade divina de Jesus é inesgotável, que se faz presente em cada momentos de nossa vida. É belíssima o agir misericordioso do produtor da vida e do amor divino do nosso Deus. É o amor de Deus e de seu filho Jesus que são perfeitos, magníficos, maravilhosos, e a bondade divina é imensamente acalentadora,  Eu provei sentir o poder restaurador, que faz maravilha no nosso viver. Eu me encontrava sem horizonte, e estava perdido no pecado,  E no certo dia vi a linha do horizonte, fez que eu aceitasse a grandiosa mudança física brusca da fatalidade sofrida há 40 anos. Nós filhos do altíssimos, podemos ficar até aflitos, mais podemos ter a plena certeza, que nos momentos certo de nossa vida o milagre vai brotar, mais o problemático que estamos passamos, jamais seremos derrotados, Pois a fé que temos em Deus é o nosso principal sustentáculo, para superar tudo que faz machucar o nosso coração, É sensacional ter a crença verdadeira, que as promessas de Deus sempre é cumprida em sua totalidade.  podemos até chorar e sofrer, mais o amanhã virá alegria, E na nossa fé seremos recompensada por Deus e seu filho Jesus. E o nosso Deus não falha e não podemos ficar feridas, Se as feridas fazer te machucar, Meus irmãos e irmãs, vamos pela a bondade divina de Jesus ser cicatrizado, nas mãos do nosso Deus e de seu filho Jesus. Através do amor da Divina misericórdia de Jesus, seremos sempre salvo por eles. As mãos poderosas do amor do Nosso bom pastor irmão amigo de todos nós,  A prática de tanta lealdade não ficará marca na nossa alma. Vamos esquecer tudo que faz machucar,  A fé sempre será o nosso grandioso instrumento importantíssimo de renovação espiritual, Viva pela fé em Deus. e Deus proverá e sua misericórdia não faltará, então olhe para o céus e agradeça  á eles, pois eles vem nos socorrer. A crença verdadeira deveria existir sempre. Pois é nela que eu em passos Lentos fui abençoado por Deus, dando a me uma vida belíssima pela a fé. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário