sábado, 19 de março de 2022

O NOSSO BOM PASTOR IRMÃO AMIGO

Que adora imensamente nos conduzir, e tocar profundamente no fundo da nossa alma. e ao mostrar à cada um de nós, que caminharmos em sua direção, seguindo corretamente os seus belos preciosos importantíssimos mandamentos de verdade amor e vida, e esplendorosa maravilhosa e ao acompanharmos os seus ensinamentos, que são perfeitos e construtivos, que faz a grande mansidão de amor no nosso coração. É a luz luminosa de Jesus Cristo que ilumina o nosso viver. Quem visualiza a luz redentora do nosso guia bom pastor jamais ficará na escuridão do pecado. O agir misericordioso do nosso bom Messias é acalentadora que nos fortalece, e ergue o espírito enfraquecido na fé. Diariamente Cristo dá a todos nós a paz e o perdão, O amor verdadeiro é de Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, E com eles são sem falha, mais a perfeição só eles que possuem, nós filhos do altíssimos somos pecadores, Foi Cristo que mostrou ao mundo, como o seu amor é imensamente diferenciados de nós. Quem deposita a sua vida, e dos seus nas mãos de Deus. Podem acreditar que com Cristo senhor o impossível para ele não existe. Eu fui desenganado há 40 anos pelo os médicos da terra. E o nosso Salvador que tudo pode, faz caminhar até quem morreu, A Misericórdia divina de Jesus é inesgotável, que em passos Lentos chega à todos nós nos ressuscitando, Eu era um morto vivo, e a bondade divina, e o poder de misericórdia, fez contrariar o diagnóstico do neurologista, há 40 anos. Que deu o diagnóstico, se eu escapasse eu ia ter uma vida vegetativa, A última palavra nunca será do homem será de Deus. Eu sou outra prova da ressurreição do amor divino de Jesus Salvador. E o poder deles fez um prolongamento da minha vida. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário