sexta-feira, 18 de agosto de 2017

UNIR 3 GRANDES FORÇAS

A fé, a religiosidade, e a palavra firme. Foi com estas 3 forças que eu consegui abandonar os vícios, principalmente, álcool e cigarro. Eu comecei a fumar com 16 anos, e também bebia, mas nunca fui viciado em bebida alcoólica. Fui viciado no cigarro, mas no dia 12 de Outubro de 1990, dia de Nossa Senhora Aparecida, eu dei a minha palavra de que nunca mais eu ia colocar cigarro na minha boca,  e no dia 12 de Outubro deste ano irá fazer 27 anos que cumpro com a minha palavra. Abandonei o tabaco e a bebida desde o tempo em que fiquei em coma, há 35 anos. Deus me deu a graça de sair do estado do coma, e hoje, Ele e Nossa Senhora me dão forças para que eu cumpra até o fim da vida com a minha palavra. Os Dois nos fortalecem para tudo desempenhar com fé e resignação. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário