terça-feira, 22 de agosto de 2017

RIBAMAR GOMES - O FILHO ILUSTRE


Esse irmão/amigo Sesiano, da cidade de Ipú, do estado do Ceará, foi em vida um cidadão de carácter, de muita boa índole. Ele trabalhou por muitos anos na colônia de fera e Iparana, e nós construímos uma bela amizade, ele gostava muito do meu jeito de proceder. Não fui avisado sobre o seu falecimento, e já faz alguns anos da sua partida para a vida eterna, me senti triste ao saber do seu falecimento anos depois. Que sua esposa, filhos e netos, me perdoem, por não poder ter estado presente para dar meu último adeus. Em vida ele sempre foi atencioso e gentil comigo. Peço a Deus e a Nossa Senhora que ampare os familiares, e que a luz perpetua ilumine a alma deste grande amigo. Descanse em paz!


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário