quinta-feira, 3 de agosto de 2017

AS OPORTUNIDADES E AS SURPRESAS

Mexem bastante com o meu coração, principalmente, se for agradáveis e enriquecedora. A vida nos proporciona momentos agradáveis e outro desagradáveis! Eu tive a sorte e a alegria de me comunicar com um cidadão trabalhador, exemplar e competente; Ele é um radialista de mão cheia. Me refiro ao senhor, Paulo Santiago. Eu não tive a oportunidade de conhece-lo antes, porque quem comanda a vida de pobres pecadores, é Cristo Senhor e a Virgem Santíssima. Eu tenho certeza de quê se tivesse conhecido o Santiago antes, teria sido ainda mais maravilhoso. Mas compensamos o atraso e o encontro aconteceu no dia 31.07.2017, e eu finalmente tive a chance de conhece-lo e ter diálogo com ele, onde eu sai ganhando, porque ele é um radialista que adora a verdade e sempre está atualizado e nos atualizando nas matérias futebolísticas. Espero receber esse brilhante radialista em meu apartamento! Saudações alvinegras, Ceará até morrer! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário