sexta-feira, 4 de agosto de 2017

AONDE O CEARÁ SPORTING CLUB VAI JOGAR



A sua imensa torcida fiel vai atrás, o amor da gandaia alvinegra é tão grande nunca mais se desfaz, porque ao ver a gloriosa camisa do time paidegua a sua torcida se faz presente, porque quem é torcedor do Ceará é incapaz de abandonar o vovô de Porangabuçu com o comparecimento da família alvinegra nos estádios. Os adversários se tremem ao visualizar a grande massa alvinegra e com o comparecimento da torcida do Ceará o cofre fica esgotado de tanto dinheiro arrecadado, me mostraram a primeira camisa preta e branca do Ceará com 5 estrelas, e o amor e a paixão pelo o Ceará foi instantâneo e eu que sou torcedor fiel do Ceará jamais o abandonei, porque o amor que eu tenho pelo o Ceará me impede de eu virar as costas para ele. O grito da imensa torcida do Ceará faz eco nos estádios a dizer Ceará eu te amo, eu só tenho amor no futebol só pelo Ceará, o resto não me interessa, porque eu sou Ceará de nascimento. O aniversario do Ceará é 02 de junho junto com o meu e eu moro no bairro de Porangabuçu aonde se encontra a sua sede, o amor que eu sinto pelo o Ceará é tão grande que só acabará no dia que eu der o ultimo suspiro, mesmo assim quando eu alcançar a vida eterna o meu carinho e amor vai junto do jeito que as coisas andam não para de deixar de acompanhar o mais querido do estado que é o Ceará. Ceará sua gloria é lutar. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário